Adriana Araújo

Adriana Araújo, com demissão da Record escancarada, tem data para sair noticiada e até futuro exposto: “Na Globo”

Adriana Araújo pode ser demitida da Record (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo pode ser demitida da Record (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo postou foto e internautas falaram que ela sairá da Record em março e até anunciaram uma ida para a Globo

No ano passado, Adriana Araújo, que por mais de uma década esteve à frente do principal telejornal da emissora dos bispos, o Jornal da Record, foi pega de surpresa quando ouviu dos diretores que seria removida para um outro programa. A saída foi vista como uma grande retaliação em função de seus posicionamentos.

Acontece que Adriana Araújo passou a discordar da linha editorial do jornalismo da emissora que estava sempre se mostrando a favor de Jair Bolsonaro. Como punição, a apresentadora foi realocada no Repórter Record. Porém, nas últimas semanas, a jornalista se deparou com a notícia de que ia ser demitida do canal.

Tudo começou quando o colunista Flávio Ricco, do portal R7, anunciou que ela estava com um pé na CNN. Porém, Adriana Araújo não gostou nenhum pouco da informação e veio a público negar tudo. Fefito, por sua vez, confirmou que a Record não tem mais a menor intenção de renovar o vínculo com a jornalista.

+Após preservar mulher do público, Ratinho expõe esposa e público fica estarrecido: “Mulher linda”

+Zilu Godói, apunhalada nas costas por seus filhos, escancara passado e expõe a real com foto: “Não vejo a hora”

+Globo bate o martelo contra Huck após demissão e barra retorno ao canal após campanha: “Não”

Em meio a tantas notícias de demissão, Adriana Araújo conta com o apoio incondicional de seus fãs. Tanto que ele compartilhou uma foto e acabou se declarando: “Meu coração com vocês! Obrigada, @adrianaaraujo_fc ❤❤”. Nos comentários, os internautas falaram sobre a possível saída dela da Record.

“Fica na Record, por favor”, “Por onde você anda? Não estou te vendo no Jornal da Record”, “Verdade que você sai da Record em março?”, “Record deveria renovar seu contrato”, “Volta para a Globo”, “Sentindo sua falta no Jornal da Record”, “Seu lugar é na Globo”, “Ontem foi sua despedida da Record?”, disseram alguns.

FUTURO NA TV

Adriana Araújo deu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos e falou de seu futuro na televisão: “Eu gosto de estar na frente da câmera passando a notícia mais quente deste momento, eu gosto de estar mergulhada em um assunto fazendo matérias mais profundas como eu estou fazendo nesse momento”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.