Celebridades

Adriana Araújo, após prantos na Record e briga com alta cúpula, faz vídeo devastador e diz tudo: “Quem se posiciona”

A jornalista Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
A jornalista Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo volta a se posicionar após ser afastada do Jornal da Record e manda recado direto

A jornalista Adriana Araújo viu seu mundo ficar ao avesso após ir ‘contra’ a condução de Jair Bolsonaro (Sem Partido) no governo.

+Renata Vasconcellos, após volta, enfrenta corte ao vivo e JN sai do ar em meio à fala de William Bonner: “Difícil”

Como já foi informado, a apresentadora do Jornal da Record foi afastada da bancada do programa. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, a decisão foi tomada devido ao posicionamento político de Adriana Araújo, que não estaria aceitando todas as medidas tomadas diretamente de Brasília.

Inconformada com a situação nos bastidores da Record e seguindo a sua intuição jornalística de compromisso com a verdade, Adriana Araújo deixou a banca do telejornal aos prantos. Depois, ela ainda chegou a pedir uma licença e tem aproveitado esse tempo longe da Record para fazer uma série de reflexões nas redes sociais.

++Escândalo! Gusttavo Lima e Leonardo são detonados após foto segurando cadáveres e comemorando: “Que decepção”

Nessa sexta-feira, 05 de junho, em meio a toda a polêmica, por exemplo, Adriana Araújo resolveu se manifestar. Utilizando sua rede social, a jornalista optou por compartilhar uma imagem que foi divulgada originalmente no Instagram do ator Igor Rickli, contratado também da Record.

+Geisy Arruda usa maiô atoladinho, abusa da peça cavada e virilha é totalmente exposta: “liberdade”

Na imagem divulgada, há a frase: “Quem se posiciona na luz e no amor é parte da solução”. Nos comentários do post feito por Igor, Adriana Araújo comentou: “Adorei”. Como não bastasse, ela ainda divulgou em seu perfil oficial no Stories, citando que viu o registro na conta do ator.

Adriana Araújo compartilha mensagem em rede social (Foto: Reprodução)
Adriana compartilha mensagem em rede social (Foto: Reprodução)

Jornalista bate no governo

Na rede social, a âncora do JR pediu mais transparência por parte do governo. “Covid-19: 1473 mortes em 24 horas. Em plena pandemia, é preciso transparência com os números. É uma questão de saúde pública”, declarou Adriana Araújo.

Além disso, ela disse que o descaso na apresentação das informações não é de hoje. “Pelo segundo dia seguido os dados da pandemia não saíram a tempo do jornal”, iniciou. Em seguida, Adriana Araújo acrescentou que é um dado relevante e todos devem saber do que está acontecendo no país.

Adriana Araújo demonstrou ainda sua revolta em não poder divulgar os números atualizados, pois foram revelados somente após às 22h00 horas. “Com funcionária da notícia, eu me sinto antes de tudo, na obrigação de vir aqui e dizer que eu sei, que está todo mundo cansado”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza