Adriana Araújo

Adriana Araújoighome

Adriana Araújo, após ser escorraçada com demissão da Record, é anunciada na Globo e confirma: “Tenho orgulho”

Adriana Araújo, após ser escorraçada com demissão da Record, é anunciada na Globo e confirma: "Tenho orgulho"
Adriana Araújo (Foto; Reprodução)

A jornalista teve sua matéria reexibida na Globo e vibrou

Adriana Araújo está fora das telinhas há seis meses, após ser demitida de maneira humilhante da Record. A jornalista segue sem nenhum novo projeto anunciado mas acabou reaparecendo nas telinhas da Globo, para marcar a estreia do “Terra de Minas”.

Primeiramente, a nova atração da Globo Minas fez um compilado de momentos especiais do programa ao decorrer dos anos. Foi aí que uma reportagem de Adriana Araújo, feita há cerca de 20 anos, surgiu. Em suas redes sociais, ela vibrou com o ocorrido.

Tenho orgulho dessa jornada, de tudo que aprendi. E fiquei feliz com a lembrança. A estreia do programa Terra de Minas, da Globo Minas, há 20 anos. Acabo de receber essa imagem de presente. Foi ao ar hoje na nova temporada do programa com Ismar Madeira. Ô terrinha boa! E de gente boa!”, escreveu a ex Record em suas redes sociais.

Para quem não sabe, Adriana Araújo trabalhou na Vênus Platinada até 2006, e atuava como repórter especial em telejornais importantíssimos da casa. Em seus últimos anos, por exemplo, ela foi responsável por diversas matérias para o Jornal Nacional e o Jornal Hoje.

Adriana Araújo, após ser escorraçada com demissão da Record, é anunciada na Globo e confirma: "Tenho orgulho"
Adriana Araújo sendo exibida na Globo (Reprodução)

Logo em seguida, ela assinou com a emissora de Edir Macedo e comandou o Jornal da Record. Depois, virou correspondente internacional em Nova York mas voltou alguns anos depois para o cargo de repórter especial.

Veja também

Adriana Araújo também integrou o time de apresentadores do Domingo Espetacular. Mas, quando Ana Paula Padrão pediu demissão da emissora de Edir Macedo, a âncora voltou a comandar o Jornal da Record, até metade de 2020, mas, foi aí que toda a polêmica aconteceu.

A morena não aprovava a linha editorial do jornalístico, que visava amenizar as mortes causadas pela pandemia. Diante disso, ela foi realocada ao Repórter Record Investigação, mas, poucos meses depois, foi demitida.

Segundo Flávio Ricco, do R7, a jornalista estava em negociações com a Band. Mas, até o momento, a emissora dos Saad não incluiu Adriana Araújo em sua programação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários