Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após ser retirada de jornal e humilhada na Record, desabafa e joga tudo no ventilador: “Proibido”

Adriana Araújo, que foi tirada do Jornal da Record; no mesmo dia, emissora anunciou demissões (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo, que foi tirada do Jornal da Record; no mesmo dia, emissora anunciou demissões (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo voltou a roubar a cena nas redes sociais e revelou bastidores secretos na Record

A jornalista Adriana Araújo voltou a causar nas redes sociais e relembrou um dos momentos mais marcantes da sua trajetória na Record.

Nesta quarta- feira, 24 de junho, Adriana Araújo posou ao lado Renata Callou, funcionária da Record, e jogou no ventilador tudo sobre os bastidores durante a cobertura das Olimpíadas.

+Ernesto Lacombe, após ser demitido pela Band, aciona guerra e joga tudo no ventilador: “Defensor”

Em seu perfil oficial no Instagram, Adriana Araújo compartilhou vários registros da cobertura das Olimpíadas e se mostrou nostálgica.

“Com vc (Renata) tenho uma galeria de perrengues e êxitos! Quantas dezenas, talvez centenas de vezes, driblamos as regras pra entrar onde tava proibido, pra conseguir uma imagem, a entrevista q faltava. Cúmplice de todas as minhas infrações olímpicas e de todos os abraços de vibração após cada reportagem bonita no ar! Vc, todos do esporte foram essenciais na minha trajetória. Que jogo lindo! Bjs pra todos vocês!”, escreveu a jornalista na legenda do registro.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do ex, mostra reviravolta e comemora com namorado galã: “Tudo passa”

(foto: reprodução)

Apresentadora deixa o Jornal da Record oficialmente

Em texto, a jornalista falou sobre a sua saída da banca do Jornal da Record após afastamento às pressas e surpreendeu os seus fãs.

“Despedidas são importantes para a gente fechar um ciclo bem e começar outro com boas energias”, Adriana Araújo começou dizendo.

A jornalista disse que está sentindo a necessidade de fechar um ciclo e começar novas fases na vida. ” Tem gente que fala ‘foi tirada, foi rebaixada’ e eu, de verdade, não enxergo assim . Isso já aconteceu em várias vezes da minha trajetória na TV”, relembrou ela, que ficou por 14 anos no “Jornal da Record”.

++João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”

“Eu nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento, porque para mim essa é a essência da profissão do jornalista. E pela minha alma de repórter, exatamente por ela, que eu enxergo o fim de um ciclo, como apresentadora do ‘Jornal da Record’, e o começo de um novo caminho . O que a gente precisa ter é a clareza do caminho”, argumentou Adriana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza