Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após ser retirada de jornal e mandar indireta na lata, tem desfecho definido na Record: “Coitada”

Adriana Araújo (Foto: Divulgação)
Adriana Araújo (Foto: Divulgação)

Adriana Araújo voltou aos trabalhos após tempo afastada

A situação da jornalista Adriana Araújo está se normalizando dentro da Record após ela ser retirada às pressas da bancada do Jornal da Record, principal telejornal da emissora.

Nesta quinta- feira, 09 de julho, Adriana Araújo usou suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores que está retornando ao batente na Record.

+Lacombe se demite, vinda de Zeca Camargo e contratação de Tom Cavalcante: Band tem dia explosivo nos bastidores

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa mostrou os bastidores dos seus trabalhos e revelou ter voltado à reportagem após ter sido tirada da bancada.

Na legenda do registro, a apresentadora da emissora de Edir Macedo escreveu: “Cenas dos próximos capítulos..”, disse ela, que completou com as hashtag ‘no batente’ e ‘bom dia’. Adriana Araújo voltará ao ar no próximo dia 23 de julho e estará no Repórter Record Investigação

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”

Não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de comentários. “Você saiu mesmo do jornal?”, perguntou uma seguidora. “Coitada”, disse uma, referindo-se ao novo rumo da jornalista na emissora. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentadora deixou bancada de jornal e mandou indireta

Em recente publicação, a jornalista falou sobre a sua saída da banca do Jornal da Record após afastamento às pressas e surpreendeu os seus fãs. “Despedidas são importantes para a gente fechar um ciclo bem e começar outro com boas energias”, Adriana Araújo começou dizendo.

A jornalista disse que está sentindo a necessidade de fechar um ciclo e começar novas fases na vida. ” Tem gente que fala ‘foi tirada, foi rebaixada’ e eu, de verdade, não enxergo assim . Isso já aconteceu em várias vezes da minha trajetória na TV”, relembrou ela, que ficou por 14 anos no “Jornal da Record”.

+Lacombe se demite, vinda de Zeca Camargo e contratação de Tom Cavalcante: Band tem dia explosivo nos bastidores

“Eu nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento, porque para mim essa é a essência da profissão do jornalista. E pela minha alma de repórter, exatamente por ela, que eu enxergo o fim de um ciclo, como apresentadora do ‘Jornal da Record’, e o começo de um novo caminho . O que a gente precisa ter é a clareza do caminho”, argumentou Adriana.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza