Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após ser tirada do ar na Record, desabafa sobre climão nos bastidores: “Discussão”

Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)
Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)

A apresentadora, que ficou durante anos como âncora do maior telejornal da Record, mudou completamente os ares de sua carreira

Adriana Araújo, que esteve durante mais de uma década há frente do ‘Jornal da Record’, mudou completamente os rumos de sua carreira na emissora dos bispos, assumindo um novo desafio, voltado à apuração de casos mais profundos e deixando o as notícias do cotidiano de lado.

Bom Dia Brasil chega ao fim, Ana Paula Araújo acha que acabou e áudio vazado é chutado ao Brasil: “O que é isso”

Por conta de sua ida ao ‘Repórter Record Investigação’, a apresentadora acabou tendo sua vida amplamente especulada por inúmeros telespectadores, que chegaram até mesmo a comentar sobre ela ter sido humilhada e rebaixada na emissora, já que deixou o maior telejornal do canal.

Em entrevista ao UOL, Adriana Araújo abriu o jogo, falou sobre a nova fase de sua carreira e foi bem direta quanto à qualquer clima tenso nos bastidores de sua antiga redação. Sempre sincera e sem medo de expor o que pensa, ela acabou sanando inúmeras dúvidas.

“Jornalismo é debate, discussão sobre a abordagem de cada pauta, é natural que surjam divergências; não se concorda com tudo sempre. Mas a Record compreendeu plenamente meu desejo de buscar outros caminhos e me ofereceu a oportunidade de trabalhar com uma das equipes mais premiadas da tv brasileira que é a equipe do ‘Repórter Record Investigação’. É uma honra e uma grande responsabilidade. Vou me dedicar ao máximo”, revelou a apresentadora.

Maiara surge aos gritos em frente à casa de Marília Mendonça explode com declaração bomba e Xuxa é envolvida: “Fora”

DESAFIOS NO NOVO PROJETO

Ainda ao site em questão, Adriana Araújo revelou sobre como havia sido sua preparação antes de toda a estréia.De acordo com a jornalista, ela decidiu que iria fazer a primeira reportagem do projeto, se reconectando com a época em que ainda trabalhava incansavelmente na profissão.

“Para que eu possa atuar como âncora do ‘Repórter Record Investigação’ e também como repórter, me propus a fazer a primeira matéria antes da estreia. Depois que o programa começa, com gravações semanais em estúdio, fica difícil viajar. Foram 8 dias intensos de captação, comendo marmita fria de mandioca e batata doce no sertão, mas valeu a pena”, revelou a apresentadora.

Ratinho assume não mostrar parte íntima para esposa, nega proposta milionária e esconde à sete chaves: “Grosso”

Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record (Foto montagem)
Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.