Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após ser tirada à força do Jornal da Record, tem data para voltar à TV confirmada

Jornalista: Adriana Araújo tem data de programa na Record TV definido (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo tem data de programa na Record TV definido (Foto: Reprodução)

Jornalista foi ‘arrancada’ à força da bancada do Jornal da Record

Adriana Araújo, tirada à força da bancada do Jornal da Record, sendo substituída por Christina Lemos, já tem data para retornar ao ar na tela da Record TV, dessa vez, no comando do Repórter Record Investigação.

De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a Record vem trabalhando com o próximo dia 23, uma quinta-feira, para a data de estreia do programa jornalístico.

+Sikêra Jr. perde o controle, detona Geraldo Luís, expõe quem é ele e rasga o verbo sobre Mariana Godoy: “Paciência”

O Repórter Record Investigação, vale dizer, é uma atração bastante privilegiada da emissora de Edir Macedo, pois, além dos bons índices de audiência que ele conquista, durante o período em que esteve no ar, sob o comando de Domingos Meirelles, conquistou vários prêmios.

O jornalista, vale dizer, atualmente encontra-se afastado do trabalho por fazer parte do grupo de risco da covid-19.

+Reprise do Show do Tom pisa em programas de Marcos Mion e Sabrina Sato na audiência; consolidados de sábado (04/07/20)

“Na primeira fase ganhamos 15 prêmios em dois anos. Nem o ‘Globo Repórter’ ganhou tantos prêmios em um curto espaço de tempo”, declarou Domingos Meirelles, que completou: “Ganhamos também o último Prêmio Esso, que depois foi extinto”.

TIRADA À FORÇA DE BANCADA

Adriana Araújo, depois que se revoltou com a linha editorial passiva adotada pela Record TV em relação ao presidente Bolsonaro, foi tirada “à força” do telejornal, sem direito a nem se despedir do público do Jornal da Record, que acompanhou a jornalista durante anos.

+Neto escancara vontade de transar com famoso cantor, após expor cirurgia para ver o pênis: ‘Mandaria bala’

Apesar da saída repentina do Jornal da Record, Adriana Araújo não se deixou abalar e chegou a fazer elogios a Christina Lemos, sua substituta no principal telejornal da Record.

Através de comentários nas publicações de Adriana Araújo, os fãs da jornalista deixaram mensagens de apoio a mesma pela saída do Jornal da Record. “Boa sorte para você. O Jornal perdeu a graça”, disse uma internauta. “Saudades de vê-la na TV, quando você volta à Record no novo programa?”, perguntou outro internauta.

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.