Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, arrancada do Jornal da Record, vê emissora bater martelo sobre sua carreira e anúncio é feito

Adriana Araújo trabalhará no Repórter Record Investigação (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo trabalhará no Repórter Record Investigação (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Araújo, após ser arrancada da bancada do Jornal da Record, teve seu futuro na emissora definido pelos diretores do canal

Adriana Araújo foi duramente retirada da bancada do Jornal da Record, no dia 19 de junho, e toda essa situação foi encarada com bastante emoção pelo público e pela própria profissional. Muito se pensou sobre qual seria o futuro da âncora na emissora dos bispos e, agora, já se sabe quais serão os novos desafios da jornalista na telinha.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, a apresentadora comandará o Repórter Record Investigação, que tem uma boa audiência, e já tem até data para estrear. O dia escolhido pelos bispos para que a profissional retome os trabalhos na frente das câmeras é o dia 23 de julho, uma quinta-feira.

+ Sonia Abrão faz despedida arrebatadora dentro do A Tarde é Sua e revelação misteriosa assusta: “Aguardem”

+ Filho de Leonardo escancara privacidade dos pais, mostra mãe na cama e divulga momento para milhões: “Empata fod#”

Adriana Araújo trabalhou por 14 anos na bancada do Jornal da Record e foi retirada do noticiário após pegar 1 mês de férias. A jornalista faz críticas ferrenhas ao governo de Jair Bolsonaro e isso de certa forma acabou causando a revolta de parte do público que acompanha a emissora. Em seu lugar, Christina Lemos, que tem uma longa carreira na emissora em Brasília, assumiu o posto de âncora.

NÃO PODE SE DESPEDIR DO PÚBLICO

A apresentadora não teve a chance de se despedir do público quando foi afastada do telejornal e isso foi motivo de muitas críticas nas redes sociais, principalmente do público que acompanhava a profissional diariamente na TV. Por outro lado, o contato de Adriana Araújo com os seus seguidores no Instagram foi muito honesto e ela revelou que não está magoada.

+ Renata Fan desmorona na TV, após relato do namorado secreto, relação com Denílson e intimidade roubada: “Prantos”

FEZ DESPEDIDA EMOCIONANTE NAS REDES SOCIAIS

Adriana Araújo agradeceu muito o apoio dos telespectadores e se despediu com elegância. “Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público”, declarou a famosa em parte de sua postagem.

Adriana Araújo se despediu do público através das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo se despediu do público através das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!