Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo assina com o grupo Globo após menosprezo da Record e confirma projeto: “Muito feliz”

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo lança projeto em parceria com a Globo (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo lança projeto em parceria com a Globo

Adriana Araújo assinou com a Globo Livros para o lançamento da obra ‘Sou a Mãe Dela’. O projeto conta a sua história ao lado de Giovanna Araújo, sua filha que teve que enfrentar muitas cirurgias para poder andar.

+Ana Furtado, casada com Boninho, revela que já foi traída e abre o jogo sobre orgasmo “Já fingi”

Hoje vitoriosas, as duas tiveram que enfrentar muitas diversidades e vários nãos, mas o amor de Adriana Araújo pela filha ultrapassou todas as barreiras e hoje a jovem cursa medicina, além de poder andar. Por muitos anos, a jornalista ouviu dos médicos que seria difícil a então criança na época andar um dia. Contudo, a apresentadora não desistiu e batalhou para que sua filha andasse e além disso, não desistisse dos seus sonhos.

+Graciele Lacerda expõe Zezé após 10 anos de relacionamento e dá sentença: “Amor não é contrato”

O projeto em parceria com a Globo foi oficializado essa semana com o lançamento oficial. Nas redes sociais, a jornalista falou sobre a obra. “Semana bem emocionante pra nós! Tá chegando a hora de entregar o livro para o mundo! #SouaMaeDela terá a venda revertida para crianças que necessitam de muitas cirurgias para caminhar e as famílias lutam para conseguir ajuda financeira em vaquinhas online. Não sei quantas crianças conseguiremos ajudar mas o desejo é que sejam muitas! Começa pra mim e para a minha filha @giooaraujo uma jornada de gratidão! #SouAMaeDela @globolivros”, comentou Adriana Araújo no Instagram.

Veja também

+Globo surpreende e escala cenas inéditas para Haja Coração, que está sendo reprisada

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários