Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo castigada e humilhada na Record, tem proposta de canal e anúncio é feito na lata: ‘Lembro de tudo’

Adriana Araújo foi rebaixada na Record (Reprodução)
Adriana Araújo foi rebaixada na Record (Reprodução)

Após ser rebaixada na Record supostamente por motivação política, Adriana Araújo deverá ir para a concorrência

Adriana Araújo, uma das apresentadoras de telejornal mais famosa do país, fez sucesso à frente do Jornal da Record, postou que ocupou por mais de 10 anos, até ter sido menosprezada pela emissora do bispo Edir Macedo na semana passada que, em decisão drástica e aparentemente por motivação política, tirou a jornalista da bancada de âncora fixa do noticioso.

Os rumores sobre um possível atrito nas relações entre Adriana Araújo e a Record surgiram há algumas semanas, quando a jornalista foi tirada do ar. Pouco tempo depois, ela retornou ao posto de âncora do principal telejornal do canal, mas não demorou muito e foi arrancada do noticioso, sendo substituída por outra profissional.

+Bem dotado, Kevinho faz cirurgia para mudar parte e expõe resultado em foto reveladora 

+Zilu dá basta após ser pisoteada por Zezé e surge com parte íntima explodindo em confissão: ‘Não foi ele, fui eu’

Embora tanto a jornalista quanto a emissora não confirmem, o motivo para o rebaixamento de Araújo na emissora seria política. A comunicadora fez algumas postagens críticas ao governo de Jair Bolsonaro pela forma pouca responsável com que o Ministério da Saúde vinha tratando as informações sobre o assunto, atrasando o repasse de informações e novas infecções, por exemplo.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a jornalista falou sobre a importância de que os dados sejam repassados com precisão e o máximo de clareza possível. A Record, como se sabe, é aliada de Jair Bolsonaro e evita postagens ou reportagens críticas ou mesmo prejudiciais ao governo, logo, a crítica pública de uma de suas principais contratadas do canal não foi muito bem recebido, e ela acabou sendo afastada.

ADRIANA ARAÚJO NÃO RECEBEU HOMENAGEM

Uma das principais à forma como tudo foi conduzida deve-se ao fato da emissora do bispo Edir Macedo sequer ter prestado uma homenagem à apresentadora, pelo tempo que ela passou na bancada do noticioso. Nas redes sociais, internautas criticaram a decisão do canal do dono da Igreja Universal do Reino de Deus, e prestaram solidariedade à comunicadora.

“No JR, não houve despedida, nem passagem de bastão. Mas fica o registro de uma repórter, correspondente, entrevistadora, mediadora de debate, plantonista nas mais complexas coberturas, apresentadora e o que mais couber em seu talento. Obrigado por tudo, Adriana Araújo”, escreveu um internauta no Twitter, em homenagem à jornalista, que respondeu o fã.

“Querido, vou te agradecer, já agradecendo a todos. Tenho ótimas lembranças de tudo que fiz e isso é que conta. Isso é pra sempre. Que venham os próximos desafios. Tá td certo! Bjs pra todos os twiteiros. Estou sumida daqui mas logo volto”, escreveu.

+Datena, após recado na lata para William Bonner, tem demissão da Band escancarada e verdade é dita: ‘Fica até segunda’ 

SAÍDA DA RECORD?

Adriana Araújo ainda mantém contrato com a Record, que deverá chegar ao fim em breve. Por isso mesmo já começaram a surgir rumores de uma possível ida da jornalista para a CNN Brasil. Porém, o TV Foco apurou que a RedeTV! também está interessada em contratar a profissional, sobretudo para substituir Marina Godoy, que recentemente migrou para a Band.

Adriana Araújo já tem novo trabalho na Record definido (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo já tem novo trabalho na Record definido (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco