Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo não se controla e chuta privacidade com punição e choro ao ser tirada do Jornal da Record: “Demitida”

Adriana Araújo foi tirada na cara dura do Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo foi tirada na cara dura do Jornal da Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo, nome forte do jornalismo da Record, foi colocada pra escanteio pela emissora após choro por ter se posicionado contra governo

A jornalista Adriana Araújo, como o TV Foco já informou, está passando por um momento bastante delicado em sua carreira. Por causa de seu posicionamento político, foi censurada e punida na Record, emissora onde está há quase duas décadas, e tirada da bancada do principal telejornal da emissora, onde estava há 14 anos.

+Thaeme desabafa após ser ameaçada por bandidos que anunciaram sequestro da filha: “Muito absurdo”

A emissora, para não deixar ainda mais explícita a atitude revanchista contra Adriana Araújo, resolveu colocá-la no comando do Repórter Record, programa com repercussão praticamente nula e que é apresentado em um horário praticamente morto na emissora paulista. Para ocupar a vaga dela no Jornal da Record, a emissora escalou Christina Lemos.

+Fina Estampa: Após Amália sofrer novo atentado e quase morrer, Antenor tenta desvendar mistério

Ao que tudo indica, Adriana Araújo deve seguir trabalhando na emissora nos meses de contrato restantes e, quando ele chegar ao fim, analisar propostas de emissoras concorrentes, que estão bastante interessadas em seu passe. Foi o que ela deu a entender em seu perfil no Instagram ao ser questionada sobre o tema.

+Climão: Bonner após cortar Renata Vasconcellos, rejeita e menospreza dividir local com jornalista: “Não”

Quando um fã perguntou para onde vai a jornalista, ela deixou claro que tem “mais uns meses de contrato” para cumprir. Em outro comentário, ao ser questionada sobre o que aconteceu, Adriana Araújo fez questão de tranquilizar seus seguidores. “Fim de um ciclo. Tá tudo bem, pessoal”, revelou ela.

Demissão anunciada?

Adriana Araújo, que chegou a chorar nos bastidores do Jornal da Record há alguns dias, recebeu mensagens de apoio, com alguns fãs inclusive cravando sua demissão. “Absurdo… Demitida por ser humana e ter empatia pela vítimas da Covid. Muito trite ver em que o Brasil está se transformando”, disparou um deles.

Adriana Araújo teria se despedido da Record no Instagram - Foto: Reprodução
Adriana teria se despedido da Record no Instagram – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.