Adriana Araújo

Adriana Araújo, afastada na Record, anuncia novo trabalho após perder jornal: “Uma honra”

Adriana Araújo, da Record, anunciou novo trabalho - Foto: Reprodução
Adriana Araújo, da Record, anunciou novo trabalho – Foto: Reprodução

Adriana Araújo anunciou novo trabalho na Record depois de ser escorraçada e tirada contra a sua vontade do principal jornal da emissora

Uma das jornalistas mais respeitadas da televisão brasileira, Adriana Araújo está passando por um processo de transição atualmente na Record, emissora onde trabalha há quase duas décadas. Ela, vale recordar, foi chutada e escorraçada do principal telejornal da emissora após criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

A emissora decidiu que Adriana Araújo ganhará uma nova atração na casa, o Repórter Record. Trata-se de um programa que já existe na emissora há alguns anos, mas que será reformulado para abrigar a jornalista renomada. Embora tenha demonstrado tristeza nas redes sociais com a perda do jornal, a profissional parece estar animada com a nova fase.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

“É um programa novo para mim, nos moldes do que já fiz no ‘Domingo Espetacular’, mas com a proposta de documentário”, comentou ela, que também irá participar a elaboração e produção de matérias, ao jornalista Flávio Ricco.A jornalista, inclusive, demonstrou estar honrada com o convite.

A jornalista Adriana Araújo - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo – Foto: Reprodução

“Vou me juntar à equipe mais premiada do jornalismo da RecordTV. Profissionais que me respeitam muito. É uma honra entrar para o time”, comentou a profissional, que já teve experiência com reportagem em outros momentos na emissora de Edir Macedo, especialmente no Domingo Espetacular.

Grandes desafios

Adriana Araújo, na Record, foi responsável por matérias marcantes para a emissora, incluindo os plantões mais impactantes do canal. Foi também ela que anunciou a chegada de Xuxa na emissora e que ficou responsável por dar a triste notícia de que Gugu Liberato, contratado da casa, havia morrido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.