Adriana Araújo

Adriana Araújo, escorraçada na Record, clama por “notícias melhores”, posta foto antiga e dispara: “Teria sido”

Adriana Araújo comandava o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo comandava o Jornal da Record – Foto: Reprodução

A jornalista Adriana Araújo, que comandava o Jornal da Record, fez desabafo sobre a posse do presidente Biden nos Estados Unidos

Uma das maiores jornalistas do Brasil, Adriana Araújo foi escorraçada na Record recentemente após assumir uma postura crítica perante a divulgação dos dados de mortes pelo Coronavírus por parte do Ministério da Saúde no primeiro pico da pandemia, no ano passado.

Agora, a famosa foi escalada para o Repórter Record, mas alguns jornalistas já dão como certa sua saída da emissora para a CNN Brasil. Enquanto isso não acontece, ela desabafa com seus seguidores nas redes sociais, e dessa vez comemorou o atual momento dos EUA.

+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”

+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas

É que na quarta-feira (20) aconteceu na maior potência mundial a posse do novo presidente do país, o democrata Joe Biden. Adriana Araújo comparou o momento atual com o de 4 anos atrás, quando ela foi aos EUA cobrir a posse do ex-presidente Donald Trump para o JR.

“Há 4 anos, na posse presidencial americana. Se estivesse lá hoje teria notícias melhores pra dar. Amanheci pensando nisso. E na importância de ter esperança. Bom dia”, declarou a âncora em seu perfil oficial do Instagram, sendo criticada por apoiadores de Trump.

“Notícias melhores… A posse do Biden é a maior fraude já existente nos EUA, a maior democracia do mundo está em jogo”, disse um internauta, sem provas. “Melhores pra dar não relativas a posse? A melhor posse foi exatamente a 4 anos”, opinou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.