Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araujo confirma atrocidade da Record e passa realidade dolorosa na cara da emissora: “Feridas”

A jornalista da Record, Adriana Araújo, surpreendeu - Foto: Reprodução
A jornalista da Record, Adriana Araújo, surpreendeu – Foto: Reprodução
A jornalista da Record, Adriana Araújo, surpreendeu - Foto: Reprodução
A jornalista da Record, Adriana Araújo, surpreendeu – Foto: Reprodução

Adriana Araújo quebrou o silêncio ao deixar a Record e surpreendeu ao jogar na cara da emissora que estava mais que certa na pandemia

A jornalista Adriana Araújo, como o TV Foco já informou, deixou a Record de vez após irritar a direção da emissora com comentários nas redes sociais criticando o governo. Pela primeira vez, ela falou indiretamente sobre o acontecido em um vídeo publicado no Instagram para agradecer o apoio que ganhou dos fãs e amigos nas redes.

Adriana Araújo falou claramente em feridas que ainda não cicatrizaram. “Eu tenho a clareza do caminho, e isso é muito bom. Eu vou tirar um tempo pra descansar, pra refletir, pra cicatrizar as feridas e, como diz o ditado, ‘o tempo é um sábio senhor da razão’ e ele vai colocar luz sobre muitas das coisas que nós estamos vivendo hoje”, disse.

Jornalista deu a volta por cima

Afirmando que vai se dedicar ao livro que escreveu sobre a filha, Adriana Araújo ainda fez questão de passar na cara da Record que ela não estava errada em se preocupar com os números da pandemia. Na época, ela reclamou da decisão do Ministério da Saúde de adiar o horário de divulgação dos dados por causa dos telejornais.

Veja também


“Eu só queria fazer uma reflexão com vocês aqui que há um ano, quando eu precisei tirar férias repentinamente pra refletir sobre o rumo que as coisas tomavam, eram 166 mortes por dia no Brasil, e hoje são quase 3 mil. Os números falam por si e a história vai esclarecer tudo o que a gente tá vivendo”, disparou a apresentadora da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários