Adriana Araújo

Adriana Araújo, posta para fora da Record, dá basta em demissão, tem misericórdia da Globo e assume: “Nunca fiz”

Adriana Araújo comanda o "Repórter Record Investigação" (Foto: Divulgação)
Adriana Araújo comanda o “Repórter Record Investigação” (Foto: Divulgação)

Adriana Araújo tem vivido momentos de muita instabilidade dentro da Record, mas conseguiu um apoio da Globo

Adriana Araújo foi colocada para fora da bancada do “Jornal da Record”, após tecer críticas contra Jair Bolsonaro, e mesmo assim conseguiu se manter firme e forte na profissão. Em meio a rumores de demissão onde trabalha atualmente, e comandando um programa que funciona apenas por temporadas, a jornalista se viu amparada em ninguém menos que a Globo.

+ Datena entra com notícia urgente e caótica ao vivo na Band e anuncia cenário apocalíptico: “É o pior”

+ Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

A âncora da emissora dos bispos lançou o livro “Sou a Mãe Dela”, que conta a história real de uma limitação óssea que a filha possui e que surgiu no nascimento. A famosa garantiu a publicação do material através da Editora Globo, pouco tempo após ser penalizada na Record, que é a maior rival da platinada.

“Aos meus leitores, obrigada! É muito mágico pensar que o livro está em muitos cantos do país, nas mãos de pessoas
que não conheço mas que, ao lerem “Sou Mãe a Dela” , se conectam comigo e com os meus sentimentos mais profundos. Vocês fizeram o meu fim de ano muito especial. E eu espero que a leitura também seja especial pra vocês”, escreveu a famosa em uma postagem no Instagram.

+ Rebeca Abravanel vê Pato ser humilhado, jogador é pego com outra e confissão é arregaçada: “Das melhores”

DEMISSÃO DA RECORD

De acordo com Flávio Ricco, do R7, Adriana Araújo estaria conversando com a CNN Brasil e prestes a fechar um contrato com a nova emissora. Fefito, por sua vez, complementou a notícia garantindo que a Record não deseja mais renovar os vínculos de trabalho com a profissional.

NUNCA FEZ ENTRETENIMENTO

Adriana Araújo deu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos e revelou que tem vontade de migrar para o entretenimento. “Eu gosto de estar na frente da câmera passando a notícia mais quente deste momento, eu gosto de estar mergulhada em um assunto fazendo matérias mais profundas como eu estou fazendo nesse momento”, declarou.

E continuou: “Mas por exemplo, isso que a gente está fazendo nesse momento, na televisão eu nunca fiz. Ter tempo de uma entrevista, de papear, de se mostrar mais a pessoa que eu sou, em vários aspectos e alguma coisa com entretenimento…”.

Confira a entrevista completa:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!