Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo rompe o silêncio, após ser demitida da Record e tem o futuro decretado na Globo: “Me acolheram”

Adriana Araújo
Adriana Araújo definiu seu próximo projeto profissional (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo
Adriana Araújo definiu seu próximo projeto profissional (Foto: Reprodução)

A jornalista decretou a sua nova jornada profissional pelos próximos meses

Adriana Araújo voltou a aparecer nas redes sociais depois de confirmar a sua demissão da Record na última sexta-feira (19), para agradecer as mensagens de carinho que recebeu de seus fãs e definiu o novo trajeto de sua carreira.

Foi em seu perfil oficial no Instagram, que a ex-âncora do Jornal da Record fez um longo desabafo através de um vídeo publicado no IGTV.

“Oi, eu tô passando aqui para falar com vocês para agradecer por todas as mensagens de carinho e afeto, de respeito, o acolhimento de vocês chegou até aqui”, agradeceu a jornalista logo no início.

Veja também

Eu gostaria muito de conseguir responder todo mundo, nem que fosse com coraçãozinho, mas eu sei que não vou conseguir. São milhares de mensagens”, revelou Adriana.

A ex-contratada da emissora dos bispos, não renovou seu contrato após sofrer uma espécie de censura, depois de alguns comentários contra o presidente Jair Bolsonaro. Ela comandou em duas fases o Jornal da Record e nos último meses estava à frente do Repórter Record Investigação.

Eu vou tirar um tempo para descansar, refletir, cicatrizar as feridas e, como diz o ditado: ‘o tempo é um sábio senhor da razão, e ele vai colocar luz sobre muito das coisas que estamos vivendo hoje‘”, disse a profissional que passou por muitas dificuldades antes de deixar a emissora, mas teve uma ajuda da Globo para poder lançar o livro que conta a luta de sua filha.

Após descobrir que a herdeira possuía uma rara condição óssea, a jornalista decidiu fazer o possível para ajudá-la e inclusive, escreveu o livro, “Sou a mãe dela”, relatando sobre os seus desafios ao lado da filha.

“Pra seguir em frente me agarrei ao que há de mais profundo, verdadeiro e amoroso dentro de mim: minha jornada com a Giovanna”, decretou Adriana, que afirmou que sua prioridade atual é a vida familiar e o seu projeto em parceria com a editora Globo.

“Muito obrigado pela forma que me acolheram, por tanta compreensão e afeto”, encerrou Adriana Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários