Adriana Araújo

Adriana Araújoighome

Pouco depois de estrear na Band, Adriana Araújo deixa BTSP e substituta assume: “Quero dar uma justificativa”

Pouco depois de estrear na Band, Adriana Araújo deixa BTSP e substituta assume: "Quero dar uma justificativa"
Thais Dias e Adriana Araújo (Montagem: TV Foco)

A âncora recebeu diagnóstico e precisou deixar o noticiário

Pouco mais de um mês depois de estrear na Band com o Boa Tarde São Paulo, nesta terça-feira (24), Adriana Araújo deixou o noticiário e precisou ser substituída às pressas por Thaís Dias, após fazer uma descoberta antes de ir ao ar.

Mas, calma! A saída da titular do vespertino é provisória e ela deve voltar muito em breve. Acontece, que Adriana Araújo testou positivo para a Covid-19 e os médicos decretaram que ela deveria ficar isolada até seu exame dar negativo. No entanto, de acordo com a substituta, ela se recupera bem.

Já no meio do Boa Tarde São Paulo, Taís paralisou a programação da Band para justificar o motivo da ausência da colega. “Olha, eu quero só dar uma justificativa. A Adriana testou positivo para a Covid, passa bem, segue acompanhada em casa, descansando, volta assim que os médicos autorizarem“, confirmou a profissional.

Pouco depois de estrear na Band, Adriana Araújo deixa BTSP e substituta assume: "Quero dar uma justificativa"
Thais Dias em link com Neto, no lugar de Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Band)

SINCERA!

Quando estava prestes a completar 1 mês no ar, Adriana Araújo disse o que esperava da sua audiência e foi bem sincera em relação ao formato que apresenta na Band.

Em conversa com site RD1, a âncora refletiu sobre a forte concorrência da Globo e da Record e ainda deu um recado sobre o novo Boa Tarde São Paulo.

Veja também

“Sou tranquila quanto a esta suposta ‘briga'[por audiência]. Na verdade, vejo da seguinte forma: estou chegando na tela da Band, 2h da tarde, com um produto que é 100% jornalismo, notícia, apuração bem feita e repórteres ao vivo para deixar nosso público bem informado no começo da tarde. Quem se interessar por esse produto, estamos na área. É só chegar”, disse Adriana deixando um recado para audiência.

Pouco depois de estrear na Band, Adriana Araújo deixa BTSP e substituta assume: "Quero dar uma justificativa"
Adriana Araújo no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários