Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, depois de arruinada no JR, expõe reportagem proibida na Record e quebra com texto: “Estava proibido”

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo fala de reportagens em locais proibidas e se despede de equipe do esporte

Adriana Araújo segue se despedindo de seus colegas após ser rebaixada na Record. Após anos na bancada do JR, ela assumirá um novo programa e não terá o mesmo espaço de antes na emissora.

+Sonia Abrão solta bomba sobre cantor, expõe suposta filha e grave acusação vem à tona: “Mau caráter”

Em uma série de fotos ela recordou a galera do esporte da Record. Em 2012 a emissora transmitiu os jogos olímpicos , já em 2016 apenas fez reportagens, e Adriana Araújo se juntou ao time do esporte para fazer as mais inusitadas entrevistas. Ela revelou que chegou a acontecer algumas entrevistas em locais proibidos, mas que valiam à pena o risco para mostrar na programação.

+MC Mirella desabafa sobre abandono inesperado do ex e diz que foi trocada por vício: “Chateada”

“Com vc @recabel tenho uma galeria de perrengues e êxitos! Quantas dezenas, talvez centenas de vezes, driblamos as regras pra entrar onde tava proibido, pra conseguir uma imagem, a entrevista q faltava. Cúmplice de todas as minhas infrações olímpicas e de todos os abraços de vibração após cada reportagem bonita no ar! Vc, @juliofrascino , @glendacarqueijo , @otaviotigues , @mylenaciribellioficial e todos do esporte foram essenciais na minha trajetória. Que jogo lindo! Bjs pra todos vocês!”, disse Adriana Araújo.

+ Glória Maria surge desnorteada em reportagem da Globo, deixa telespectadores pasmos e chuta drama: “Foi horrível”

DESPEDIDA DOS AMIGOS

Em clima de despedida, mesmo não sendo desligada da Record, a jornalista postou fotos se despedindo de profissionais que estiveram ao seu lado. Com o novo desafio, ela fez um vídeo finalizando sua trajetória no JR.

CELSO FREITAS

Por anos seu parceiro de bancada, Adriana Araújo fez uma linda homenagem para Celso Freitas. “Nunca houve disputa entre nós, nunca houve ego, mas sempre houve parceria e respeito. Felizmente tive várias oportunidades de dizer isso pra ele, pessoalmente e em público. Ele sabe do meu amor, à primeira e eterna vista. Obrigada, Celso, por tantos anos de uma parceria tão verdadeira.”, disse ela em um trecho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.