Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, desmorona na bancada do Jornal da Record, é tirada em guerra e faz anúncio: “Quem planta colhe”

Adriana Araújo está afastada do comendo do Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo está afastada do comendo do Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Jornalista é contra nova orientação do jornalismo da Record

Adriana Araújo é uma das principais jornalistas da Record TV, porém, recentemente, ela acabou surpreendendo a todos ao pedir para se afastar da apresentação do Jornal da Record. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a jornalista se afastou do telejornal devido as divergências com o canal.

Acontece que a emissora teria ordenado que o seu jornalismo passasse a se alinhar completamente ao que pensa o presidente Jair Bolsonaro, o que acabou causando a divergência entre Adriana e a direção do canal. A jornalista se mostrou indisposta em ser uma profissional parcial e pediu o seu afastamento do telejornal.

+Adriana Araújo, após escândalo e ser retirada do Jornal da Record aos prantos, surge de cara lavada: “A espera”

Ainda segundo informações, a jornalista teria deixando a bancada do telejornal muito triste, aos prantos. Ao noticiar o fato, muitos sites e blogs acabaram usando uma foto antiga onde Adriana aparece chorando, para ilustrar a matéria sobre o afastamento da jornalista do Jornal da Record.

O uso da foto nas matérias acabou sendo criticado por Adriana Araújo, que por meio da sua rede social, disse: “Essa semana essa imagem foi usada pra falar de outro assunto sem qualquer conexão com esse momento. Não deturpem o meu choro, por favor. Sou resultado de muitas vitórias e alegrias mas também das lágrimas no meu caminho. Isso nos faz humanos, capazes de nos desfazer e refazer. É nisso que tenho pensado nessa parada estratégica pra refletir. As lágrimas de hoje reservo a mim”.

+Adriana Araujo constrói grandiosa carreira na televisão, rompe barreiras e marca nome na história do jornalismo

QUEM PLANTA COLHE

Nesta última quarta-feira (13), Adriana utilizou a sua rede social para mandar um recado. Na oportunidade, ela apareceu ao lado da sua filha. “Quem planta colhe! Vai sair muito suflê de abobrinha da nossa horta. E muita gente acertou! #maeefilha #mateiras 🌿🌱⚘”, disse a jornalista da Record.

+Adriana Araújo é tirada de jornal na Record, chora e rasga verbo ao ser acusada de fingir: “Gosto de sinceridade”

Publicação de Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Publicação de Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.