Adriana Araújo TV Foco

Adriana Araújo desmorona na bancada do Jornal da Record, é tirada, rasga o verbo e expõe toda a realidade: “Estou”

Adriana Araújo teve crise de choro, brigas e está afastada do Jornal da Record (Foto montagem)
Adriana teve crise de choro e está afastada do Jornal da Record (Foto montagem)

A jornalista Adriana Araújo que comanda o Jornal da Record foi afastada do telejornal e agora surgiu abrindo o jogo com internautas nas redes sociais

A jornalista Adriana Araújo está afastada do comando do Jornal da Record. Informações dadas pelo jornalista Flavio Ricco do portal UOL na data de sexta-feira (24/04) já davam tal informação. O jornalista antecipou em primeira mão, que a âncora do telejornal mais importante do canal de Edir Macedo havia sido afastada.

+Michelle Bolsonaro é pega deixando recado para Sikêra Jr. após jornalista admitir grave doença e chorar: “Nossa”

Segundo informações dadas pelo colunista, dentro da Record a ordem é bem clara e tudo deve-se adequar aquilo que Brasília comunica, ou seja Bolsonaro. Como se não bastasse, por conta disso, a jornalista Adriana Araújo, âncora do principal telejornal da casa há décadas, teria deixado a bancada literalmente chorando. Já no dia seguinte, ela não apareceu mais para comandar o jornal.

A Record confirma que Adriana Araújo está de férias. No entanto, cabe dizer, que ele saiu para descanso recentemente. No mês de janeiro, o TV Foco relatava aqui um pouco das férias da âncora.

+Luísa Sonza, preocupada após separação de Whindersson Nunes, expõe motivo e alarma: “Eu juro”

Agora, por meio das redes sociais, Adriana Araújo surgiu em uma foto tomando o merecido descanso. Na publicação, ela afirmou o seguinte: “Vitamina D! 😘❤☀️”. Já nos comentários, a âncora do Jornal da Record passou a responder os internautas sobre o paradeiro dela e também do amigo Celso Freitas, que não está comandando o telejornal.

“Boa tarde Adriana, não sei se você vai responder, mais eu e minha família estamos sentindo a sua falta na bancada do jornal , que retorne em breve, fique com Deus e um forte abraço.”, disse um internauta, ao passo que Adriana Araújo abriu o jogo: “@felix_hamiltonn Oi! Estou em férias. 😘”.

Na sequência, a jornalista seguiu falando com seus seguidores. Uma internauta, disse o seguinte: “Vc faz muita falta ,jornalista coerente, seria e carismática,  tem um ídolo e o meu e vc.”, Adriana Araújo, por sua vez, respondeu apenas com um emoji de coração.

Adriana Araújo comanda o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana comanda o Jornal da Record – Foto: Reprodução

Outra internauta escancarou ainda mais a situação complicada de Adriana Araújo nos bastidores e disse para ela avisar para qualquer lugar que fosse, caso não voltasse mais ao comando do Jornal da Record.

De forma surprendente a jornalista respondeu. “Oi Adriana admiro muito você, espero que depois das suas férias vc volte ao JR ou se vc for para outro lugar avise por favor. Você é uma jornalista com muita credibilidade e muito querida por nós brasileiros, fique com Deus!👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕, disse a internauta.

“@marilia_chiasso Pode deixar. Bj 😘”, respondeu Adriana Araújo. Por fim, ela ainda respondeu sobre o paradeiro do amigo Celso Freitas. “Cadê o Celson Freitas Adriana?”, perguntou um. “Tá afastado pra se proteger da covid. 😘”, respondeu a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vitamina D! 😘❤☀️

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!