Adriana Araújo

Adriana Araújo

Após expor farsa da Record, Adriana Araújo diz que ex-marido sugeriu trocar a filha na maternidade: “Cruel”

Adriana Araújo apareceu em telejornal da Band (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo, ex-âncora da Record (Foto: Reprodução)

A renomada jornalista falou sobre a sugestão absurda do ex-marido no programa da RedeTV!

Muito especulada como futura contratação da Band, Adriana Araújo esteve no programa Sensacional, na Rede TV! na última quinta-feira (09) e abriu o jogo sobre sua vida pessoal, em especial sobre a sua filha, que nasceu com uma hemimelia fibular, sem um osso de sustentação da perna direita e com dois dedos na mão direita.

No papo com Daniela Albuquerque, a ex-Record falou sobre a reação do seu ex-parceiro ao saber sobre a necessidade da filha.

Em um relato chocante, Adriana Araújo contou que o então companheiro sugeriu trocar a própria filha na maternidade.

Não era uma sugestão real, nunca foi, e eu digo isso no livro. Sabe quando a pessoa quer te dar um chacoalhão e te fala uma coisa absurda, dura e cruel?”, falou a jornalista para Daniela Albuquerque.

A ex-âncora do Jornal da Record ainda ressaltou: “Estava claro para mim que não era para fazer a troca, mas aquela frase me doeu por anos e anos“.

Veja também

Adriana Araújo ao lado da filha Giovanna Araújo
Adriana Araújo ao lado da filha Giovana Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Adriana Araújo, o pai de Giovana, seu então namorado, não teve mais contato com nenhuma das duas, por escolha própria. A comunicadora precisou lidar com os desafios da maternidade sozinha.

Ainda sobre a maternidade, Adriana Araújo escreveu o livro “Sou a Mãe Dela”, onde relata a experiência com a filha, que hoje tem 24 anos.

PROCESSO CONTRA A RECORD E FARSA DA EMISSORA

Adriana Araújo, ex âncora do Jornal da Record, foi demitida da emissora de Edir Macedo por não concordar com o posicionamento dos Bispos perante a pandemia da Covid-19.

Em suma, a saída da artista foi bem conturbada, por conta disso, ela decidiu processar a Record, exigindo e vínculo empregatício.

De acordo com o “TV Pop”, Adriana Araújo ganhou a disputa nos tribunais e fez Edir Macedo ser condenado. O juiz responsável pelo caso, Adenilson Brito, reconheceu a farsa trabalhista da Record, que mantinha a âncora sobre o regime de Pessoa Jurídica.

“A Record anotará a CTPS, constando a admissão em 09/01/06, rescisão em 19/03/21; na função de repórter, apresentadora; com salário mensal inicial de R$53.000,00 por mês, observando-se a progressão salarial constante dos contratos e notas fiscais emitidas. Transitado em julgado, Adriana Araújo juntará sua CTPS no prazo de cinco dias para as anotações pertinentes. Juntada a CTPS, a Record será intimada para anotá-la, no prazo de cinco dias”, diz a sentença do magistrado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários