Adriana Araújo

Adriana Araújo se vê sufocada por demissão na Record, é socorrida pela Globo e exige respeito: “Um choro contido”

Adriana Araújo abriu o jogo sobre luta com a filha (Foto: Divulgação/Record)
Adriana Araújo abriu o jogo sobre luta com a filha (Foto: Divulgação/Record)

Adriana Araújo, em meio a indefinições na Record e após ganhar o apoio da Globo, abriu o jogo sobre ter chorado muito pela filha

Adriana Araújo tem vivido um importante momento de virada da carreira, que envolve indefinições na Record e um lançamento através da Editora Globo. Após expor ao mundo tudo o que passou no nascimento da filha, que foi diagnosticada com uma má formação óssea, a jornalista foi convidada por diversos veículos para falar sobre o assunto.

+ Datena tem anúncio destruído pela Band, Globo atende último pedido de Faustão e Sonia Abrão surfa na onda do BBB

+ Audiência 03/02: Fátima Bernardes mete tapão na cara da Record e pisa em saída de César Filho do Hoje Em Dia

Na última quarta-feira (3), a profissional cedeu uma entrevista para o jornal O Popular, de Goiás, onde falou sobre a relação com a herdeira e com as dificuldades para cuidar da jovem. Sobre lançar o livro “Sou a Mãe Dela”, a famosa explicou que “o livro surgiu de um choro contido”. Ela também agradeceu o respeito da publicação durante o bate-papo.

Adriana Araújo contou na obra que o pai da filha sugeriu trocar a menina após o nascimento, ainda na maternidade, por causa da questão de saúde que foi identificada.

“De tudo ficou a lembrança de uma frase, dita no meu momento de maior fragilidade: ‘Podemos pagar uma enfermeira e trocar de bebê. Pegar outra criança que vai nascer nas próximas horas’. O tom de voz era baixo, calmo, como se nada”, escreveu a jornalista em um trecho do livro.

+ Vocalista do Molejo é acusado de estuprar homem, detalhe com sangue em cueca é dito e suposto crime escandaliza

DEMISSÃO DO CANAL DOS BISPOS

Adriana Araújo pode ser demitida da Record a qualquer momento. De acordo com o site Na Telinha, a âncora terá o contrato encerrado em breve, e a emissora não teria planos de fazer nenhuma renovação com a morena.

A jornalista foi retirada do comando do “Jornal da Record” após fazer algumas críticas contra o governo, o que acabou não condizendo com a conduta do canal dos bispos em relação a Bolsonaro, que é um aliado de Edir Macedo.

Apesar dos boatos de demissão, ainda existem chances da famosa assumir outro telejornal da Record. Confira reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!