Adriana Araújo

Adriana Araújo, após ser tirada à força e aos prantos da Record, pede socorro na Globo e confirma: “De volta”

Adriana Araújo
Adriano Araújo, atual contratada da Record (Foto: Reprodução)

A jornalista comemorou sua volta para mais uma semana de trabalhos na emissora

Adriana Araújo usou suas redes sociais na última semana pra comemorar sua liberação para os trabalhos na Record, onde comanda o programa “Repórter Record Investigação”.

Foi em seu perfil oficial no Instagram que a apresentadora surgiu na redação da Record e comemorou o resultado negativo dos seus recentes testes para a Covid-19.

De volta ao batente amanhã! Mais um teste de Covid negativo e acabo de ser liberada. Vamos nos cuidar. Se tiver sintoma se afaste e só volte a circular se tiver certeza que vc não vai passar a doença adiante. A nova variante do vírus é potente, muitos jovens sem comorbidades estão morrendo. Acredite na ciência e na palavra dos médicos.”, alertou Adriana Araújo.

TIRADA DE JORNAL

Não faz muito tempo que Adriana Araújo, foi retirada à força de sua função na bancada do Jornal da Record. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, a decisão foi tomada devido ao posicionamento político de da âncora que não estaria aceitando todas as medidas tomadas em Brasília e criticando o Governo Federal.

Inconformada com a situação nos bastidores da Record e seguindo a sua intuição jornalística de compromisso com a verdade, Adriana deixou a banca do telejornal aos prantos.

SOCORRO A GLOBO

Afastada da programação, a jornalista aproveitou o tempo “livre” para escrever um livro inteiramente dedicado a sua filha que foi diagnosticada com uma má formação óssea, ainda nos primeiros meses de vida.

Fato é que Adriana recorreu a editora Globo, para realizar a edição e o lançamento do seu livro, chamado “Sou a mãe dela”.

Após muitas especulações e rumores sobre sua saída, Adriana Araújo se estabeleceu no novo Repórter Record e aparentemente recuperou a felicidade na emissora do bispo Edir Macedo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins