Emissoras Record

Bomba! Adriana Araújo é tirada oficialmente do Jornal da Record após escândalo e substituta é anunciada

Adriana Araújo foi tirada do comando do Jornal da Record e já tem substituta (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo foi tirada do comando do Jornal da Record e já tem substituta (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo foi tirada da bancada do Jornal da Record em momento conturbado. Saiba mais!

Adriana Araújo não é mais apresentadora do Jornal da Record. A Record definiu nesta sexta-feira (19) que a jornalista deixará a bancada de seu principal telejornal. E a substituta já foi definida: será a repórter Christina Lemos, que acaba de ser promovida.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o Jornal da Record passará a ser apresentado por Christina Lemos, que assumirá a bancada já a partir da próxima segunda-feira (22). No momento, ela vai dividir as funções com Sérgio Aguiar, que cobre a ausência de Celso Freitas, afastado por ser do grupo de risco do coronavírus.

+ Jornal Nacional dispara audiência da Globo em dia terrível para Bolsonaro

+ Globo terá estrago na retomada das novelas e Amor de Mãe sofrerá duro golpe

+ Camila Pitanga tem contrato fixo encerrado e perde regalia de estrela na Globo

A SUBSTITUTA

Repórter da emissora em Brasília, com destaque por suas reportagens na área política, Christina Lemos assumirá a função de apresentadora titular do principal telejornal da rede de Edir Macedo.

Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a publicação, Adriana Araújo será remanejada para outra função na emissora. Ela vai comandar o jornalístico Repórter Record Investigação, que estreará uma nova temporada em julho.

Adriana está no canal da Barra Funda desde 2006, quando deixou a Globo para comandar o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas. A apresentadora só ficou fora da bancada do noticiário entre os anos de 2009 e 2013, período em que Ana Paula Padrão assumiu a função.

ADRIANA ARAÚJO DEIXA JORNAL DA RECORD APÓS POLÊMICA

Curiosamente, a apresentadora deixa a bancada do JR em um momento conturbado nos bastidores da emissora. Em abril, ela ganhou férias repentinamente e foi substituída por Janine Borba após uma crise de choro. Uma das hipóteses é de que a jornalista estaria discordando da linha editorial do telejornal.

Os comentários nos bastidores são de que Adriana Araújo estaria incomodada com a linha editoral do JR e teria feito reclamações na Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor