Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo, em meio a guerra com Edir Macedo, fecha com a Band para apresentar novo telejornal da emissora

Adriana Araújo assinou contrato com a Band ara novo telejornal da emissora (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo assinou contrato com a Band ara novo telejornal da emissora (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo encontra-se em guerra com a Record após 15 anos na emissora

A Band está formatando um novo jornal para os seus finais de noite, e para este novo projeto o canal fechou acordo com a ex-Record Adriana Araújo. De acordo com o NaTelinha, a contratação dela vai ser anunciada em breve. O projeto vai ser a fusão dos telejornais já existente.

Formatando um novo jornal para os finais de noite, a Band acertou com Adriana Araújo para comandar essa nova empreitada. Segundo apurado pelo NaTelinha, sua contratação será divulgada em breve. O projeto será uma fusão dos já existentes Band Notícias e Jornal da Noite.

Já de acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a Band planeja exibir o seu novo telejornal logo após a linha de shows, que por sua vez, será exibida após o Faustão na Band. Sem nome definido, a ideia é que o telejornal seja exibido nos fins de noite. Sendo assim, a programação noturna da Band a partir de janeiro seguirá da seguinte forma: Datena, Jornal da Band, Faustão, linha de shows e este novo telejornal com Adriana Araújo.

Veja também

GUERRA COM EDIR MACEDO

Demitida da Record após 15 anos na emissora, Adriana Araújo decidiu processar o canal, alegando que foi discriminada. De acordo com o Notícias da TV, o quebra-pau na Justiça não tem um valor pré-determinado, mas ocorre pelo fato de Adriana Araújo ter sido descartada de se tornar CLT.

E para quem não sabe, a Record costumava contratar seus funcionários sem vínculo empregatício, ou seja, na modalidade PJ. Mas, com o passar do tempo, isso mudou e foi realizada uma reformulação nos contratos, com direito à carteira assinada. Mas, Adriana Araújo alega que descobriu que ela não foi incluída nisso e se sentiu prejudicada pela emissora de Edir Macedo.

Pois, sendo CLT ela teria direito a vários benefícios. Dessa forma, um escândalo milionário envolvendo a jornalista e Edir Macedo ocorre nos tribunais.

Adriana Araújo está em pé de guerra com a Record (Foto; Reprodução)
Adriana Araújo está em pé de guerra com a Record (Foto; Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários