Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, encontrada aos prantos na Record, desabafa ao relembrar passado: “Como vou esquecer”

Adriana Araújo foi amordaçada na Record após vídeos - Foto: Montagem
Adriana Araújo foi amordaçada na Record após vídeos – Foto: Montagem

Adriana Araújo, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, foi “amordaçada” recentemente na Record e relembrou o passado no canal

A jornalista Adriana Araújo, como o TV Foco já informou, foi castigada na Record após publicar uma série de vídeos em seu perfil no Instagram criticando a decisão do governo Jair Bolsonaro, aliado de Edir Macedo, de divulgar os dados do Coronavírus mais tarde para fugir do noticiário dos jornais.

A emissora tirou a profissional do Jornal da Record, onde ela estava há décadas, e a deu um “prêmio de consolação”, o Repórter Record Investigação. Enquanto a atração não retorna ao ar, Adriana Araújo segue interagindo com seus fãs exclusivamente pelas redes sociais, onde publica trechos impactantes e desabafos.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Uma das últimas postagens, ela foi desfiada por uma amiga a dizer o quão difícil é ser mulher em uma sociedade machista, relembrando um episódio revoltante de sua infância. “Na escola, aos 9 anos, na aula de moral e cívica, lembro de ter que preencher uma lista de características que diferenciavam meninos e meninas”, destacou.

A jornalista Adriana Araújo comandava o Jornal da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo comandava o Jornal da Record – Foto: Reprodução

“Eles eram fortes, inteligentes, rápidos, corajosos. As meninas eram delicadas, sensíveis, compreensivas, amorosas. E eu morria de vontade de estar na lista deles e não na lista que tentavam me encaixar. E hoje aqui estou nas duas listas. E, como mãe de menina, ensinei minha filha a estar também”, disse ainda Adriana Araújo.

Relembrando o passado

Após esse desabafo, Adriana Araújo tirou um tempo para responder aos comentários da publicação, dentre eles de alguém com quem já trabalhou. “Adri se lembra de mim? Fiz o JR desde a sua chegada na Record”, questionou um deles, que ganhou a atenção de Adriana. “Claro, Marcão. Como vou me esquecer de vc?”, perguntou

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.