
Adriana Araújo na bancada do Jornal da Record. Foto: Reprodução
Apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo desabafou problemas enfrentados durante a cobertura dos Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru
Adriana Araújo, uma das jornalistas da Record e também âncora do principal jornal da emissora, resolveu usar sua conta no Instagram para desabafar com os seguidores sobre os sérios problemas que enfrentou durante sua viagem ao Perú.
A apresentadora da Record revelou que quase perdeu a voz por conta do frio durante as coberturas dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O campeonato teve início em julho deste ano e terminou dia 11 de agosto.
+ Sasha Meneghel parte para missão na África e acaba tendo vídeo em festinha divulgado
“A friaca de Lima quase levou minha voz. Foram 22 dias com esse vento gelado que temos hoje em Sampa e uma garoa fina toda manhã. E no meio de uma maratona de notícias perder a voz é lesão grave. Então, dá-lhe nebulização e exercícios vocais”, compartilhou Adriana Araújo aos seus mais de cem mil seguidores.
Leia também
+ Taís Araújo revela raríssimo detalhe familiar e surpreende ao dizer que seus filhos se estranham
A apresentadora da Record agradeceu toda ajuda profissional que recebeu durante o período, Adriana Araújo contou que o atendimento médico foi essencial para conseguir transmitir as notícias do Pan aos telespectadores do canal.
“Felizmente, tive ajuda mais do que especial. Obrigada a nossa fonoaudióloga Vanessa Pedrosa e doutora Roberta Noer pelos cuidados, mesmo à distância. Vocês foram essenciais para que eu cumprisse meu trabalho“, disse Adriana Araújo.
Os Jogos Pan-Americanos terminaram no último domingo, 11, e o time brasileiro consagrou-se na segunda posição no quadro de medalhas. Ao todo foram: 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze, atrás apenas dos Estados Unidos.

Adriana Araújo usou sua conta no Instagram para fazer desabafo. Foto: Reprodução/Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



