Celebridades Record

Adriana Araújo enfrenta grave problema de saúde em cobertura pela Record e faz desabafo: “Felizmente, tive ajuda”

Adriana Araújo na bancada do Jornal da Record. Foto: Reprodução
Adriana Araújo na bancada do Jornal da Record. Foto: Reprodução

Apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo desabafou problemas enfrentados durante a cobertura dos Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru

Adriana Araújo, uma das jornalistas da Record e também âncora do principal jornal da emissora, resolveu usar sua conta no Instagram para desabafar com os seguidores sobre os sérios problemas que enfrentou durante sua viagem ao Perú.

+ Ana Hickmann é obrigada viver drama de sequestro novamente, volta aos tribunais e desabafa: “Tem uma pessoa”

A apresentadora da Record revelou que quase perdeu a voz por conta do frio durante as coberturas dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O campeonato teve início em julho deste ano e terminou dia 11 de agosto.

+ Sasha Meneghel parte para missão na África e acaba tendo vídeo em festinha divulgado

“A friaca de Lima quase levou minha voz. Foram 22 dias com esse vento gelado que temos hoje em Sampa e uma garoa fina toda manhã. E no meio de uma maratona de notícias perder a voz é lesão grave. Então, dá-lhe nebulização e exercícios vocais”, compartilhou Adriana Araújo aos seus mais de cem mil seguidores.

+ Taís Araújo revela raríssimo detalhe familiar e surpreende ao dizer que seus filhos se estranham

A apresentadora da Record agradeceu toda ajuda profissional que recebeu durante o período, Adriana Araújo contou que o atendimento médico foi essencial para conseguir transmitir as notícias do Pan aos telespectadores do canal.

+ Chico Pinheiro defende traficantes ao vivo no Bom Dia Brasil e é esculachado por público: “Imbecil”

“Felizmente, tive ajuda mais do que especial. Obrigada a nossa fonoaudióloga Vanessa Pedrosa e doutora Roberta Noer pelos cuidados, mesmo à distância. Vocês foram essenciais para que eu cumprisse meu trabalho“, disse Adriana Araújo.

+ Apresentadora Ana Maria Braga sofreu duras críticas na internet após exibir uma matéria no ‘Mais Você’ que ensinava como misturar o açúcar no café

Os Jogos Pan-Americanos terminaram no último domingo, 11, e o time brasileiro consagrou-se na segunda posição no quadro de medalhas. Ao todo foram: 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze, atrás apenas dos Estados Unidos.

Adriana Araújo usou sua conta no Instagram para fazer desabafo. Foto: Reprodução/Instagram
Adriana Araújo usou sua conta no Instagram para fazer desabafo. Foto: Reprodução/Instagram

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics