Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo, escorraçada da Record, negocia com novo canal e acerto é anunciado: “Bater o martelo”

Após ter sido escorraçada na Record e anunciada na Band, Adriana Araújo tem quebra-pau na justiça com Edir Macedo
A jornalista Adriana Araújo – Foto: Reprodução

Adriana Araújo não foi maior que a pressão e acabou sendo escorraçada da Record após se voltar contra Edir Macedo no folhetim das 21h

Uma das jornalistas mais queridas da televisão brasileira, Adriana Araújo surpreendeu muita gente ao peitar a Record recentemente e se impor contra decisões do governo do presidente Jair Bolsonaro, que no início da pandemia resolveu retardar a divulgação de dados sobre mortes para que estes não fossem contemplados pelos telejornais.

Isso gerou uma briga imensa dela com os poderosos da Record, com a jornalista tendo chegado a chorar nos bastidores após intensa discussão. Ela foi imediatamente castigada e perdeu a ‘ancoragem’ do telejornal, tendo passado a comandar o Repórter Record em um horário considerado ingrato e escondido na grade de programação.

Adriana Araújo conversa com novo canal

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Adriana Araújo está praticamente firmada com uma outra emissora após ser escorraçada da Record. Ela está há muito tempo conversando com a Band, emissora que está fazendo importantes investimentos nos últimos anos, como a contratação de Faustão.

Adriana Araújo/ Edir Macedo
Adriana Araújo deve assinar com outra emissora após ser demitida por Edir Macedo (Foto: Divulgação/Record)

Segundo Ricco, as duas partes estão em conversa quase que infinita e que ainda não chegou ao fim. De acordo com a publicação, as duas partes marcaram um novo encontro, onde serão decididos os ajustes finais e se será possível bater o martelo, o que deve acontecer nos próximos dias, caso as duas partes cheguem a um desejado acordo.

Investimento pesado

Vale lembrar que um dos produtos de maior audiência da Band é o jornalismo. A empresa, que conta também com um canal fechado de notícias 24 horas por dia, tem um bom público tanto em programas popularescos, como o de Datena, como com um jornalismo mais tradicional, que seria o caso de Adriana Araújo, baseado no histórico dela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Adriana Araújo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários