Audiência da TV

Audiência da TV

Adriana Araújo estreia bem na Band e supera audiência do SBT, perdendo apenas para Globo e Record

Boa Tarde São Paulo: Adriana Araújo foi bem em sua estreia na Band (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo foi bem em sua estreia na Band (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo foi bem em sua estreia na Band, com o Boa Tarde São Paulo

Estreou na tarde desta segunda-feira (04), na tela da Band, o mais novo telejornal da emissora paulista, sob o comando da ex-Record, a jornalista Adriana Araújo, o Boa Tarde São Paulo.

Na ocasião, exibido entre o horário das 14h e 14h30, o telejornal ficou em terceiro lugar, à frente do SBT e atrás da Globo e Record. Segundo dados prévios divulgados pelo O Canal, o Boa Tarde São Paulo marcou média de 2,2 pontos, com 2,8 de pico e 5,4% de participação.

Assim, o SBT surgiu em quarto lugar, com 2,1 de média. Já a Globo liderou com 10,8 pontos, e a Record ficou na vice-liderança com 8,6 pontos. Além disso, as concorrentes menores ficaram abaixo de um ponto no horário, a TV Cultura com 0,8 décimos e a TV Gazeta com 0,6.

Um ponto equivale a 74.666 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

PEITOU NETO

Na sexta-feira (01), Adriana Araújo esteve ao vivo em Os Donos da Bola, onde acabou peitando o apresentador da atração, Neto. Ao divulgar o seu novo telejornal na Band, a jornalista antes, deu um abraço em Neto, dizendo que era pra lhe acalmar, já que ele tinha fama de ser estourado.

Veja também

“Eu brinquei com o Neto, que eu viria aqui e contaria todos os segredos dele. Mentira, tenho só um. Eu tenho um segredo seu, é um segredo bom”, iniciou ela.

Ao saber que iria para a Band, ela brincou dizendo que iria evitar o apresentador. “Moço bravo, o dia que eu passar por ele vou abaixar a cabeça. Esse moço é muito bravo, eu imaginava”, revelou ela.

“Cheguei na Band e ele é um doce de coco, ele é amado no camarim, os maquiadores se derretem por ele. Não sei com vocês, por onde eu andei ele é muito docinho”, confirmou a jornalista.

Antes de ir embora, Adriana Araújo enfim contou o segredo de Neto. “Além de doce, é cheiroso. A gente passa por ele… o perfume fica”, pontuou a famosa.

"Eles eram meus", Neto peita Adriana Araújo e detona 'roubo' de funcionários: "Quem manda aqui sou eu"
Neto e Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários