menu

Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo explica motivo de ter deixado a Record e preocupa público ao falar da saúde: “Você vai superar”

Adriana Araújo falou que se afastou da Record por conta de cirurgia (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo falou que se afastou da Record por conta de cirurgia (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo falou que se afastou da Record por conta de cirurgia (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo falou que se afastou da Record por conta de cirurgia (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo falou que se afastou da Record por conta de cirurgia

Adriana Araújo enviou uma mensagem ao público desmentido que estava infectada com a covid. Ela contou que passou um período afastada por conta da realização de uma cirurgia que necessitou realizar.

“Estou bem, pessoal! Não estou com covid, não. Só me recuperando de uma cirurgia. Mas está td certo. Em breve nos reencontramos. Agradeço pelas mensagens e toda a torcida. 🙏🏼❤(foto dos bastidores do meu último RRI).”, contou ela na legenda da postagem.

+Sarah monta pódio do “BBB 21”, explica ausência de Juliette e detona Nego Di: “Não vai ganhar e vai sair amanhã”

Veja também

+Após enfrentar medo da morte, Fátima Bernardes emocionou com vídeo e público foi às lágrimas: “Chorando”

+Luiz Bacci, após contar a verdade de relação com Dudu Camargo, surge em vídeo e confirma: “Dá uma subida”

Mas tranquilos, os fãs agradeceram e falaram a respeito da situação. “Amiga, cirurgia vc tira de letra, depois de trocentas da Doutorinha..,Affff recuperação rápida , saúde e sorte”, “Se cuida Adriana, você faz parte da família quando entra em nossas casas através da telinha”, “Linda!!! Comprei o livro… Ansiosa pela leitura”.

CONTRATO COM A GLOBO

Desde que deixou o comando do Jornal da Record, muito se fala sobre o futuro de Adriana Araújo na Record. Apesar de ser rebaixada por bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro, a emissora de Edir Macedo não demitiu a jornalista.

Porém, o contrato de Adriana Araújo está para vencer e pode ser que não tenha renovação. Flávio Ricco, colunista do R7, alegou que a jornalista estaria com conversas avançadas com a CNN, mas a própria desmentiu o colega de emissora e disse que segue firme respeitando seu contrato com a Record.

Mas nesse meio tempo, ela assinou um contrato com o Grupo Globo. Como se sabe, a empresas dos Marinhos vai além da televisão. O canal também tem uma parte que é voltada para a publicação de livros. Com a obra ‘Sou Mãe Dela’, Adriana Araújo lançou o projeto com a empresa e está há alguns meses divulgando o projeto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários