Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo revela lado oculto de Fátima Bernardes, expõe o que ela fez e dá recado na Band: “Nunca pude falar”

Adriana Araújo e Fátima Bernardes
Adriana Araújo e Fátima Bernardes- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora da Band citou a apresentadora da Globo como uma de suas referências para a profissão

Adriana Araújo está prestes a completar 3 semanas no ar na Band e tem feito um grande barulho nos índices de audiência do canal. Vivendo um bom início na emissora do Morumbi, a jornalista concedeu uma entrevista e abriu o jogo sobre sua carreira e o atual momento no Boa Tarde São Paulo.

Em conversa com site RD1, a âncora refletiu sobre a forte concorrência da Globo e da Record e ainda deu um recado sobre o novo jornalístico da Band.

“Sou tranquila quanto a esta suposta ‘briga'[por audiência]. Na verdade, vejo da seguinte forma: estou chegando na tela da Band, 2h da tarde, com um produto que é 100% jornalismo, notícia, apuração bem feita e repórteres ao vivo para deixar nosso público bem informado no começo da tarde. Quem se interessar por esse produto, estamos na área. É só chegar”, disse Adriana deixando um recado para audiência.

Ainda na conversa com o RD1, a jornalista foi questionada sobre suas inspirações no jornalismo e Adriana voltou a expor sua admiração por Fátima Bernardes, com quem trabalhou junto no início dos anos 2000.

“Comecei minha carreira na Globo como trainee de editora e depois repórter do Jornal Nacional e, claro, a referência era a Fátima Bernardes. Minha xará (sou Adriana Fátima Araújo no RG). Mas, naquele momento ser apresentadora parecia distante”, revelou a nova contratada da Band.

Veja também

"A gente não pode deixar de falar", Adriana Araújo expõe sufoco na Band e não esconde: "Sofrendo muito"
Adriana Araújo no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

ADRIANA ARAÚJO FALOU SOBRE O QUE FÁTIMA LHE FEZ NOS BASTIDORES

Em outra entrevista, Adriana Araújo já havia falado sobre sua admiração pela apresentadora do Encontro e revelou até o que Fátima fez após o nascimento de sua filha.

“A Fátima é uma pessoa de uma generosidade. E ela nem sabe disso que eu vou falar agora, porque para ela não teve nenhuma importância, mas pra mim teve. Quando a Giovanna (filha da jornalista) tinha assim uns 10 meses, já tinha passado pelas primeiras cirurgias, eu era repórter iniciante do Jornal Nacional e a Fátima apresentadora do Jornal Nacional com o Bonner já há algum tempo”, relembrou ela em conversa com o jornalista Felipeh Campos.

“Ela perguntou sobre minha filha e disse que sabia que ela havia nascido com uma questão, perguntou se eu precisava de alguma coisa, falou que eu poderia contar com ela”, disse Adriana Araújo, revelando que Fátima ofereceu contatos de médicos em São Paulo.

Eu nunca esqueci disso, porque ela era minha ídola e eu era uma repórter inicialmente e ela se deu ao trabalho de perguntar pela minha família, oferecer ajuda e estender a mão. Eu nunca pude falar sobre isso“, disse a jornalista, demonstrando uma gratidão eterna pela Global.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários