Adriana Araújo

Adriana Araújo é demitida da Record após ser escorraçada de jornal e detona podres: “Lutei por preservar dignidade”

Adriana Araújo expôs mensagem para editora e público quis saber da sua saída da Record (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo foi demitida da Record (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo foi demitida da Record e desabafou sobre sua saída

A jornalista Adriana Araújo foi demitida da Record e não ficou calada após colocar um fim em seu vínculo de mais de 15 anos com a emissora.

Pra quem não lembra, Adriana Araújo chegou a ser afastada da bancada do Jornal da Record após fazer críticas a Bolsonaro.

Mas, apesar de ter sido colocada na geladeira por alguns meses, a jornalista voltou ao ar em um novo programa semanal e assumiu o comando do Repórter Record Investigação.

Entretanto, poucos meses após ganhar o novo programa, Adriana Araújo foi de vez demitida da Record e fez um desabafo esclarecedor sobre a situação.

“Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”, escreveu ela.

Também em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista destacou alguns trechos da sua carta sobre a demissão

“Não sou capaz de resumir 15 anos em poucas frases. Por isso deixei uma longa carta de despedida nos stories. Destaco dois trechos aqui pra dizer quem sou e o tamanho da gratidão que carrego em meu peito. Muito obrigada a cada um que assistiu, torceu, rezou, vibrou por mim. Vocês fizeram a jornada muito especial. E como escrevi na última frase da carta…levarei comigo o carinho e o respeito de vocês pra sempre. Até breve”, disse ela. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza