Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, tirada à força de Jornal da Record, após desmoronar, faz acusação de farsa: “Não negue o problema”

Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)
Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)

A jornalista reforçou seu compromisso com a verdade e fez uma grave acusação em seu Instagram, mostrando uma farsa

Adriana Araújo, conhecida por ser a jornalista âncora do maior telejornal da emissora dos Bispos, o ‘Jornal da Record’, vem se envolvendo em algumas polêmicas nos últimos dias devido ao caos causado pelo novo coronavírus.

Sempre em compromisso com a verdade, a apresentadora está se opondo diretamente contra o governo, devido aos posicionamentos referente ao número de infectados e mortos com a doença causadora da pandemia.

Manu Gavassi, após estragar plano de Boninho na Globo, manda a real para diretor ao vivo: “Não esperava”

No último domingo (07), o Ministério da Saúde havia divulgado que o número de mortos nas últimas 24 horas teria sido de 1382, surpreendendo a todos. Tempos depois, de forma repentina, o número caiu para 525, sem explicação alguma.

Isso fez com que Adriana Araújo utilizasse seu Instagram oficial para mostrar sua indignação, ao ver que a verdade estava sendo mascarada pelo governo. “Covid-19 números oficiais do Ministério da Saúde. Não negue o problema. Cuide-se!” disse, em um primeiro momento.

“E, de repente, 857 mortes são excluídas do balanço do Ministério da Saúde, pelo próprio governo ministério”, concluiu a jornalista, se mostrando indignada com a situação e mostrando a suposta farsa feita pelo órgão público.

Adriana Araújo se manisfestou em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
Adriana Araújo se manisfestou em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado

TIRADA AS FORÇAS DO AR APÓS DESMORONAR

Nas últimas semanas, Adriana Araújo havia caído em lágrimas nos bastidores da emissora e teria dado o que falar após ter ido contra uma decisão tomada pela alta cúpula da Record. Seguindo à risca os princípios de sua profissão, ela teria se negado a ser parcial.

Isso aconteceu após o canal dos Bispos ter derrubado uma reportagem falando sobre a crise enfrentada em Manaus devido ao novo coronavírus. Na capital amazonense, os corpos estavam sendo armazenados em caminhões frigoríferos.

Por conta disso, a jornalista, mostrando sua indignação e descontentamento, teria ido conversar com a diretoria do canal e ganhado de forma inesperada férias como resposta. Sendo assim, acabou saindo do ar e ficando longe da emissora, mesmo não estando planejado.

Record fecha elenco de A Fazenda 12, contratos começam a ser assinados e nomes bombásticos são revelados

Adriana Araújo foi sabotada pelo Governo (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo foi sabotada pelo Governo (Foto: reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.