Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, tirada do ar, faz anúncio bomba e revolta com diretor da Record é escancarada: “Só faz burrada”

A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo, que foi punida e tirada do ar pela Record recentemente, surpreendeu com anúncio bomba e declaração contra diretor viraliza

Adriana Araújo, como os leitores do TV Foco já foram informados, foi punida e censurada pelos diretores da Record por causa de seu posicionamento nas redes sociais contra a atitude do governo do presidente Jair Bolsonaro de tentar mascarar os números da pandemia de Coronavírus que o Brasil e parte do mundo atravessa.

+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”

A emissora paulista decidiu tirar Adriana Araújo do Jornal da Record, que contava com ancoragem dela por mais de 10 anos, e a colocou no horário ingrato do Repórter Record. A jornalista, é claro, não gostou nada dessa decisão e vem dando a entender nas redes sociais que deve encerrar seu vínculo com a emissora após o fim do contrato.

+Ana Maria Braga perde a linha, após bate-boca em reunião, menosprezo na Globo e pouco caso: “Foda-se”

Em enorme publicação no Instagram pouco após o anúncio do fim, Adriana Araújo desejou boa sorte a sua substituta, Cristina Lemos, e pediu para que os “bons ventos” a levem. A jornalista também respondeu a comentários de internautas e disse o que para muitos foi o anúncio bomba do fim: “Faltam uns meses de contrato”.

+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”

A decisão de tirar Adriana Araújo do Jornal da Record vem sendo atribuída principalmente a Antonio Guerreiro, que substituiu Douglas Tavolaro como o número um do jornalismo no canal. O profissional, inclusive, vem sendo bastante criticado nas redes sociais desde que a bomba envolvendo Adriana explodiu.

“Só faz burrada”

Um desses críticos, inclusive, foi bastante enfático contra a decisão de Antonio Guerreiro de punir Adriana no canal. “Não era melhor a Adriana Araujo ter ido pro Domingo Espetacular então? Parabéns, Antonio Guerreiro, você só faz burrada”, disparou. Para o dominical, vale recordar, a Record contratou a atriz Carolina Ferraz.

A jornalista Adriana Araújo teria caído no choro nos bastidores da Record - Foto: Reprodução
A jornalista durante o JR – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.