Emissoras Record

Castigada e desligada oficialmente de jornal após 14 anos, Adriana Araújo faz textão e expõe: “Ofereci a verdade”

Adriana Araújo
Adriana Araújo foi afastada do telejornal, mas continua como contratada da Record (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora fez um desabafo depois de perder seu posto na bancada em uma verdadeira “dança das cadeiras” dentro da Record

Adriana Araújo usou seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 19, para fazer um desabafo. Isso porque apresentadora foi desligada oficialmente da bancada do Jornal da Record.

Em um verdadeiro textão, a famosa expôs a situação após receber a notícia da direção. “Hoje só tenho uma palavra a dizer para fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre!”, começou dizendo a comunicadora, que fez questão de agradecer seu público.

+ Leonardo, após briga feia com Eduardo Costa, expõe Gusttavo Lima e faz acusação: “Ele vai acabar com a gente”

“Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade”, acrescentou a profissional e ex-âncora.

Como já foi anunciado, Christina Lemos assumirá o comando da bancada e, provando que não há nenhum mal-estar entre elas, ganhou a “benção” da veterana, que fez questão de mencioná-la no desabafo: “É uma jornalista de grande talento, com quem já dividi vários plantões”.

+ William Bonner, ao vivo na bancada do JN, massacra inimigo público, deixa Renata surpresa e humilha: “Ele cai”

“Chris, te desejo muito sucesso e o melhor é que você sabe que digo isso de coração. A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem”, completou a apresentadora.

Adriana Araújo
Adriana Araújo comandará uma nova atração na Record a partir do mês de julho (Foto: Divulgação)

Adriana Araújo entra na lista de principais mudanças da Record

A famosa, apesar de ter perdido seu posto na bancada do telejornal, não foi demitida. De acordo com informações divulgadas pelo Uol, ela deverá assumir o comando do Repórter Investigação já no próximo mês de julho.

+ Carlos Alberto, após surgir irreconhecível na TV, revela tristeza profunda e perde o chão: “Muito difícil”

Dentre outras mudanças dentro da emissora, uma conseguiu chamar ainda mais a atenção do público: a contratação de Carolina Ferraz. Segundo algumas notícias que circulam pela mídia, ele deverá comandar o Domingo Espetacular.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.