Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo segura demissão até o último segundo, invade camarim da Record e esculacha: “Não amadurecemos”

Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Araújo surpreendeu o público ao surgir nos bastidores da Record com outra jornalista, em meio a rumores de demissão

Adriana Araújo pode deixar a Record mais breve do que se imagina, contudo, a famosa tem feito de tudo para mostrar que o clima nos bastidores é bastante amistoso. Nesta semana, a apresentadora compartilhou um clique ao lado da moça do tempo da emissora, Lidiane Shayuri, e fez questão de brincar com o look delas.

+ Rodrigo Bocardi toma lugar de Maju, inicia Jornal Hoje às pressas e alerta ao vivo é escrachado: “Incêndio”

+ Sonia Abrão expõe a irmã, rasga realidade na família e imagem no colo entrega: “Não se mede”

“Nem amadurecemos ainda… Nossa cartela combina, Lidiane Sayuri”, escreveu a jornalista, com a hashtag “tudo verde aqui”. A brincadeira, claro, tem a ver com a cor da blusa que as duas usavam, já que frutas e verduras quando estão verdes ainda não estão amadurecidas.

Nos comentários, o público elogiou a elegância de Adriana Araújo. “Jornalistas simpáticas”, escreveu uma internauta. “Além de linda, muito elegante”, avaliou outra. Uma terceira lamentou: “Que saudade de ver vocês duas no ‘Jornal da Record'”.

Veja também

PUNIDA APÓS CRITICAR O PRESIDENTE

Para quem não sabe, Adriana Araújo foi retirada da bancada do telejornal após tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que é bem visto pelos bispos da emissora. Como forma de ser ‘castigada’, a profissional foi remanejada para o “Repórter Record Investigação”, que funciona por temporadas.

+ Esposa de Leonardo detona fama de “corna”, agarra no braço do cantor e registro é escancarado: “P#rra”

ADEUS À EMISSORA

Além disso tudo, a jornalista também pode dar adeus à emissora que trabalha atualmente. De acordo com o site Na Telinha, a famosa tem negociado um contrato com a CNN Brasil, que tem levado grandes nomes da Globo, da Record e de outros canais para fortalecer o time de profissionais. Segundo a publicação, é “muito improvável” que a morena ganhe uma renovação com o canal dos bispos.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários