Adriana Araújo

Adriana Araújo invade sinal da Record, entrega luta cruel para não ser demitida e pega em microfone: “Na firma”

Ariana Araújo é apresentadora do "Repórter Record Investigação" (Foto: Reprodução/Instagram)
Ariana Araújo é apresentadora do “Repórter Record Investigação” (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Araújo, da Record, surgiu com o microfone na mão e fez um anúncio em suas redes sociais, em meio a boatos de demissão do canal

Adriana Araújo tem enfrentado diversos remanejamentos na Record nos últimos meses e parece que tem resistido bravamente contra a sua demissão. Na última sexta-feira (26), a jornalista surgiu com o microfone em mãos, pronta para exercer seu trabalho no “Repórter Record Investigação”.

+ Xuxa tem retorno triunfal à Globo, chora de soluçar no palco do Caldeirão e faz audiência do canal arregaçar

+ Boninho é envolvido em escândalo internacional com BBB e avião é enviado à sede com insulto: “Caos e guerra”

A apresentadora surgiu pronta para entrar ao vivo no sinal da emissora para falar sobre o seu trabalho no programa que comanda atualmente. “Na firma! Giro ao vivo pelo Brasil para falar do ‘Repórter Record Investigação’ dessa noite. Vamos apresentar o documentário ‘Ônibus Clandestino: o Perigo no Asfalto’. Espero todos vocês, 10:30 da noite”, escreveu.

Adriana Araújo surpreendeu os seguidores, que sentem falta de seu trabalho no jornalismo diário. “No aguardo. Já com saudades de te ver na tela. Está linda como sempre”, avaliou uma internauta. “Estava nessa também, hein! Prazer enorme fazer parte desse time seleto”, disse um funcionário do canal.

POSSÍVEL DEMISSÃO EM BREVE

A apresentadora pode deixar a Record nos próximos meses. De acordo com o portal Na Telinha, a famosa não continuará na emissora em que trabalha há 15 anos. A medida teria sido tomada após Adriana Araújo criticar Jair Bolsonaro nas redes sociais. A relação da emissora dos bispos com o presidente é muito delicada e os donos acabaram se desagradando com as declarações.

+ Ana Maria, após choro ao vivo e pedido de dispensa cruel na Globo, entrega maior falta de noção: “Pra quem”

TRABALHO DURO

Adriana Araújo trabalhou por muito tempo no “Jornal da Record”, que é diário. Como uma forma de ‘punição’, a profissional foi remanejada para o programa de investigações e matérias, que é exibido apenas uma vez na semana e por temporadas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!