Celebridades

Celebridades

Adriana Araújo investe em colega da Band, é pisoteada ao vivo e leva fora humilhante: “Hoje não”

Adriana Araújo leva fora de colega da Band - Foto: Reprodução
Adriana Araújo leva fora de colega da Band – Foto: Reprodução

Adriana Araújo levou o fora em frente às câmeras na Band

Recém-chegada na Band, Adriana Araújo é uma das grandes apostas do canal da família Saad para o ano de 2022. Na empresa, a jornalista é responsável pelo comando do Boa Tarde São Paulo, telejornal que vai ao ar das 12h45 às 13h30 e traz as últimas notícias e informação da principal metrópole do país.

E na última sexta-feira (09), durante a apresentação do jornalístico, a comunicadora de 46 anos levou um chega pra lá daqueles, após uma investida. No momento em que encerrava a atração, a apresentadora lançou uma proposta para a jornalista Estele San Juan, que estava ao seu lado no vespertino.

Por sua vez, a colega de Adriana Araújo não pensou duas vezes antes de pular fora do barco e negar a oferta da âncora ao vivo. “Hoje a noite reunião da prefeitura [de São Paulo] com os blocos para saber se vai ter Carnaval de rua em SP ou não”, comentou a nova contratada da Band.

“E eu separei um samba para a Estele terminar sambando aqui. O samba enredo da [escola de samba] Vai-Vai, que vai ensaiar hoje a noite. Vamos lá Estele”, concluiu Adriana Araújo, convocando a jornalista para dançar em frente às câmeras.

FORA NA LATA

Veja também

“Eu vou deixar pra você”, rebateu a amiga, dando um fora humilhante na apresentadora. Assim sendo, a apresentadora se despediu dos telespectadores e encerrou o Boa Tarde São Paulo. “Até segunda, primeira semana juntos hei”, pontou ela aos risos.

Adriana Araújo e Estele San Juan na Band (Foto: Reprodução/Band)
Adriana Araújo e Estele San Juan na Band (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários