Adriana Araújo Notícias da Televisão Record

Com afastamento de Adriana Araújo, irmã de Patrícia Poeta é anunciada como nova integrante do Jornal da Record

Adriana Araújo e Paloma Poeta (Foto: Montagem/TV Foco)
Adriana Araújo e Paloma Poeta (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornalista encontra-se afastada da bancada do telejornal

Adriana Araújo está afastada da bancada do Jornal da Record tem alguns dias, e durante esse período de afastamento da principal âncora do telejornal, a Record acabou promovendo uma mudança no time de repórteres.

Acontece que a irmã da apresentadora global, Patrícia Poeta, Paloma Poeta, que antes trabalhava realizando reportagens para o Fala Brasil e Hoje em Dia, agora faz parte do time de repórteres do Jornal da Record, o principal da emissora de Edir Macedo.

+Adriana Araújo, desmorona na bancada do Jornal da Record, é tirada em guerra e faz anúncio: “Quem planta colhe”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista começou a aparecer no telejornal noturno do canal paulista na última quarta-feira (20).

Paloma Poeta, vale dizer, atua na filial da Record TV, no Rio Grande do Sul, e já é um nome bastante conhecido nos telejornais da emissora.

+Adriana Araújo, após escândalo e ser retirada do Jornal da Record aos prantos, surge de cara lavada: “A espera”

Antes de entrar para o time do jornalismo da Record TV, Paloma Poeta teve uma rápida passagem pela extinta TVCom, do Grupo RBS e atuou na Band local. A jornalista é bastante elogiada devido a sua versatilidade nas mais diversas coberturas.

AFASTAMENTO

Muitos ficaram em alerta após o afastamento de Adriana Araújo do Jornal da Record, inclusive, uma ida dela para a CNN Brasil, novo canal pago de notícia brasileiro, foi cogitada, porém, o fato foi negado pelos próprios diretores da CNN, ex-colegas de trabalho de Adriana Araújo na Record TV.

+Adriana Araújo constrói grandiosa carreira na televisão, rompe barreiras e marca nome na história do jornalismo

O afastamento da jornalista da bancada do principal telejornal da Record, aconteceu por conta de questões pessoais. De forma oficial, a emissora, prefere dizer que a jornalista está de férias, e ela segue nessa mesma linha quando questionada por seguidores nas redes sociais sobre o sumiço do Jornal da Record.

Ainda de acordo com informações, a previsão é que Adriana Araújo retorne para a bancada do Jornal da Record já na próxima segunda-feira (25).

Adriana Araújo comanda o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Jornalista está afastada do Jornal da Record – Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.