Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo pede torcida e se oferece em anúncio de trabalho: “Pode ser eu?”

A jornalista Adriana Araújo comandava o Jornal da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo comandava o Jornal da Record – Foto: Reprodução

A jornalista Adriana Araújo, depois de ter sido expulsa de jornal na Record, surpreendeu ao anunciar novo trabalho na televisão

Adriana Araújo está passando por um momento de transição na Record, emissora onde apresentava até pouco tempo o Jornal da Record. Ela foi tirada da ancoragem do jornalístico depois que fez comentários nas redes sociais sobre a decisão do governo Bolsonaro de atrasar os dados do Coronavírus.

A jornalista chegou a chorar nos bastidores da Record após divergências sobre a linha editorial do jornal, o que deixou seus fãs revoltados nas redes sociais. Tudo piorou quando veio a notícia da saída dela do JR, o que foi entendido por muitas pessoas como uma censura, uma forma de “castigo”.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Mas a emissora surpreendeu ao anunciar que Adriana Araújo estará no Repórter Record, programa tradicional da emissora que já foi apresentado por Roberto Cabrini, Marcelo Rezende e Domingos Montagner. Ela já está fazendo matérias externas para o programa e vem compartilhando fotos nas redes sociais.

Adriana Araújo, da Record, anunciou novo trabalho - Foto: Reprodução
Adriana Araújo, da Record, anunciou novo trabalho – Foto: Reprodução

Nos comentários, Adriana Araújo vem respondendo as dúvidas de seus seguidores sobre seu futuro na televisão, e deixando claro que permanecerá na Record, pelo menos por enquanto. Ela anunciou que “segue no batente” e pediu para que os fãs torçam por ela nessa nova fase.

Ela mesma quer contar

No campo de comentários, muitos fãs apresentam a pergunta clássica e querem saber se ela continuará ou não na televisão. Quando um seguidor questionou se alguém poderia lhe informar se Adriana Araújo ainda estava na Record, ela foi bastante clara e direta. “Pode ser eu? Sim”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.