Adriana Araújo Celebridades

Adriana Aráujo peita a Record, vai pra cima após ser tirada de bancada e faz vídeo: “Pra que o jornalista então”

A jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo, que recentemente surpreendeu ao bater de frente com o governo Bolsonaro, surpreendeu após peitar a Record novamente

Nos últimos dias, a jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo sobre a decisão do governo do presidente Jair Bolsonaro de divulgar os dados referentes ao Coronavírus com atraso para que os principais telejornais das principais emissoras do Brasil não exibissem a tempo o boletim diário da Covid-19.

Esse desabafo de Adriana Araújo surpreendeu, já que ela bateu de frente com a sua própria emissora. Para quem não sabe, a Record é ferrenha defensora do governo Jair Bolsonaro e a jornalista chegou a ser afastada do telejornal por não concordar com a linha editorial adotada pela casa, tendo chorado nos bastidores.

Hoje, alguns dias depois, ela voltou ao Instagram com um novo desabafo, dessa vez respondendo comentários referentes à sua antiga publicação. Adriana Araújo começou revelando que ficou surpresa com o fato de algumas pessoas estranharem que ela tenha reclamado da péssima divulgação dos números por parte do governo.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

“Me surpreendi com a surpresa de alguns por eu cobrar agilidade e transparência nas informações. Bom, se um jornalista não cobra agilidade e clareza no meio de uma pandemia, pra que serve um jornalista, né?”, questionou Adriana Araújo, que na sequência rebateu comentários criticando a comparação entre os números do Brasil e da Itália.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

“Muitas pessoas escreveram que é alarmista comparar o Brasil com a Itália porque a Itália tem muito menos habitantes que o Brasil. “A gente precisa saber que a gente passou a Itália porque a gente precisa evitar que tantas mortes mais aconteçam. É desse caminho que a gente tem que fugir”, disparou Adriana Araújo.

Finalizando em alto estilo

“O que não tá faltando é guerra no Brasil. Agora, todos os dias, eu posso acordar e escolher não entrar em nenhuma dessas guerras. Eu posso acordar e tentar entrar na guerra contra o vírus. E com cuidado extremo em junho para a gente tentar evitar mortes e aumentar o número de curados”, concluiu Adriana Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.