Adriana Araújo

Adriana Araújo pisa na cabeça da Record após demissão e se vinga através da Globo: “Me agarrei ao verdadeiro”

Adriana Araújo fica na Record apenas até março (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo foi demitida após críticas políticas (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo contou com a ajuda da Globo para conseguir lançar seu primeiro livro, em meio à tenebrosa demissão da Record

Adriana Araújo tem feito os primeiros pronunciamentos após ser demitida da Record, depois de um longo processo de ‘fritação’ nos bastidores. A profissional passou por muitas dificuldades antes de deixar a emissora, mas teve uma ajuda da Globo para poder lançar o livro que conta a luta de sua filha, como contou nesta segunda-feira (22).

Após descobrir que a herdeira possuía uma rara condição óssea, a jornalista decidiu fazer o possível para ajudá-la. “Pra seguir em frente me agarrei ao que há de mais profundo, verdadeiro e amoroso dentro de mim: minha jornada com a Giovanna”, disse no Instagram.

Adriana Araújo continuou: “Talvez leve muitos anos pra entender todas as razões para escrever esse livro mas hoje tenho certeza de uma delas. Esse livro me salvou em 2020. As fotos de leitores com o livro, as mensagens de mães que se identificam com a nossa história chegam pra mim com a força e o calor de um abraço”.

Sem poder realizar sessão de autógrafos e nem poder ter um contato direto com os leitores, a jornalista afirmou que tem recebido todo o apoio de forma remota. “Seguirei de braços bem abertos pra todos esses abraços que hoje são virtuais mas um dia deixarão de ser”, avaliou a autora, que lançou o livro através da Editora Globo.

DEMISSÃO CRUEL

Para quem não sabe, Adriana Araújo foi demitida da Record após fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro através das redes sociais. Como a emissora é simpatizante do governo, ela acabou sofrendo um processo de boicote, sendo tirada do comando do principal telejornal da casa. Com o fim do contrato, não houve chances de renovação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!