
Adriana Araújo contou com a ajuda da Globo para conseguir lançar seu primeiro livro, em meio à tenebrosa demissão da Record
Adriana Araújo tem feito os primeiros pronunciamentos após ser demitida da Record, depois de um longo processo de ‘fritação’ nos bastidores. A profissional passou por muitas dificuldades antes de deixar a emissora, mas teve uma ajuda da Globo para poder lançar o livro que conta a luta de sua filha, como contou nesta segunda-feira (22).
Após descobrir que a herdeira possuía uma rara condição óssea, a jornalista decidiu fazer o possível para ajudá-la. “Pra seguir em frente me agarrei ao que há de mais profundo, verdadeiro e amoroso dentro de mim: minha jornada com a Giovanna”, disse no Instagram.
Adriana Araújo continuou: “Talvez leve muitos anos pra entender todas as razões para escrever esse livro mas hoje tenho certeza de uma delas. Esse livro me salvou em 2020. As fotos de leitores com o livro, as mensagens de mães que se identificam com a nossa história chegam pra mim com a força e o calor de um abraço”.
Sem poder realizar sessão de autógrafos e nem poder ter um contato direto com os leitores, a jornalista afirmou que tem recebido todo o apoio de forma remota. “Seguirei de braços bem abertos pra todos esses abraços que hoje são virtuais mas um dia deixarão de ser”, avaliou a autora, que lançou o livro através da Editora Globo.
DEMISSÃO CRUEL
Para quem não sabe, Adriana Araújo foi demitida da Record após fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro através das redes sociais. Como a emissora é simpatizante do governo, ela acabou sofrendo um processo de boicote, sendo tirada do comando do principal telejornal da casa. Com o fim do contrato, não houve chances de renovação.
Veja também

“Não é legal”, Adriana Araújo detona verdades na cara de Neto e denuncia bastidores da Band: “Eu escuto tudo”

“É muito difícil”, Adriana Araújo é vítima de sequestro, perde a voz e desaba: “Correndo risco de tudo”

Catia Fonseca abandona estúdio, invade jornal de Adriana Araújo e expõe o que pensa dela: “Eu soube”
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários