Record

Adriana Araújo, castigada na Record, não se controla em recado a Márcio Gomes e arrebenta: “Chegou a hora”

Adriana Araújo comandava o Jornal da Record (Foto montagem)
Adriana Araújo comandava o Jornal da Record (Foto montagem)

A jornalista Adriana Araújo, comandava o Jornal da Record e deixou mensagem suspeita ao colega Márcio Gomes

A jornalista Adriana Araújo, ex âncora do Jornal da Record, parece ter ficado bastante empolgada em ver o colega de profissão Márcio Gomes deixar a TV Globo e fechar contrato com a CNN Brasil.

Isso porque, a âncora, que vem sofrendo uma espécie de represália e castigo na emissora da Barra Funda por dar opiniões contrárias ao atual governo Bolsonaro, deixou um recado para o colega que chamou a atenção.

Por meio do Twitter, Márcio Gomes escreve um longo texto no qual se despediu dos amigos, falou sobre os 24 anos de TV Globo e agradeceu as oportunidades. Rumo a CNN Brasil, ele recebeu um recado de Adriana Araújo da Record, que afirmou o seguinte:

+Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

+Andressa Suíta desmente jornalista, abre o jogo sobre processo contra Gusttavo Lima e guerra é travada: “Falsas”

+Datena abandona estúdio ao vivo, é incorporado por voz e assusta Catia Fonseca: “Sou seu pai”

“Super boa sorte na nova etapa da jornada. Vc brilha onde quer que vá! E ainda vamos nos conhecer pessoalmente mas pela “loira” que temos em comum, sei que vc é muito boa gente. Sucesso!”, disse Adriana Araújo.

Foi então, que algumas pessoas, que leram a mensagem da jornalista passaram a cogitar que em breve ela poderá deverá acabar indo para a CNN Brasil: “Diva não deixe a Record. Ainda vejo você no entretenimento depois do Balanço Geral”, disse uma. “Lenda Adriana Araújo não deixe a Record! :/:”, afirmou mais um. Já outras pessoas disseram que realmente chegou a hora da jornalista dar adeus à Record, que não vem lhe valorizando da forma necessária.

Para quem não sabe, Adriana Araújo atualmente foi deslocada para um programa de reportagens nas noites de quintas-feiras, antes disso ela ficou por 14 anos não consecutivos a frente do Jornal da Record, o principal informativo da casa, mas foi retirada da noite para o dia como resposta da emissora em relação aos posicionamentos da jornalista contra a atuação do governo no combate do Covid19.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!