Adriana Araújo Celebridades Record

Adriana Araújo recebe recado avassalador, após Jornal da Record despencar com sua saída e expõe a real: “Desculpe”

Adriana Araújo foi tirada do Jornal da Record e o público não gostou (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo foi tirada do Jornal da Record e o público não gostou (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo foi tirada, sem aviso prévio, do Jornal da Record

Adriana Araújo, que por mais de uma década esteve à frente do principal telejornal da emissora dos bispos, o Jornal da Record, foi pega de surpresa quando ouviu dos diretores que seria removida para um outro programa. A saída foi vista como uma grande retaliação em função de seus posicionamentos.

+Renato Aragão diz o que pensa de Dedé, após ser demitido da Globo e ter farsa exposta por Carlos Alberto: “Vivemos”

+Mulher passa de todos os limites, diz que Luciano abandonou filha adotiva e entrega escândalo: “Mamando o segurança”

Acontece que Adriana Araújo não estaria concordando com a linha editorial do jornalismo da RecordTV que estava sempre se mostrando a favor de Jair Bolsonaro. Quem não gostou da remoção da jornalista para o Repórter Record Investigação foram os telespectadores que acompanhavam diariamente.

+Humorista da Praça é Nossa do SBT, é pego em vídeo chocante com calcinha fio dental e chuta realidade: “Sou”

Recentemente, Adriana Araújo compartilhou uma foto com sua cachorrinha de estimação quando se deparou com um relato desesperado de um fã. O homem contou que os índices de audiência do Jornal da Record haviam despencado desde a saída da jornalista e que se despendesse dele ia piorar.

 

“Bom dia. Mandei pra você a audiência da Record no Jornal com sua saída despencou e se depender de mim vai a zero. Bom final de Semana. Abraço grande”, escreveu ele. Atenta a todos os comentários, Adriana Araújo respondeu ao homem e justificou a falta de respostas: “Não vi, desculpe”.

Comentário de fã afirmando que a audiência da Record despencou
Jornalista fez questão de responder ao internauta

NOVOS CAMINHOS

Com a saída da apresentadora do telejornal, ela ouviu da direção que vai assumir o Repórter Record Investigação. A estreia dela deve ocorrer neste mês de julho. Nos bastidores, o comentário que rola mostra que a real intenção é abafar e desviar o foco das situações conflituosas que estavam acontecendo.

Adriana Araújo estaria sofrendo humilhações do público e conflitos internos por conta de posicionamentos políticos da jornalista. Ao contrário da emissora que pune pelo atual governo, a jornalista tenta manter uma linha crítica sobre os assuntos e fez questão de “não passar pano” para ninguém.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.