Adriana Araújo TV Foco

Adriana Araújo recebe recado de jornalista da Record após ser demitida: “Tive a felicidade de ver”

Adriana Araújo recebe carinho de colegas da Record (Foto: Reprodução)
Adriana recebe carinho de colegas da Record após não ter contrato renovado (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo recebe carinho de colegas da Record

Adriana Araújo não teve contrato renovado e deixa a Record após 15 anos. A emissora optou por se desfazer da jornalista depois que ela falou da má gestão do Governo em relação a Covid-19.

Em uma longa carta de despedida, ela dá adeus a emissora que a projetou para o país. Adriana Araújo agradeceu e disse um até logo ao público. “Não sou capaz de resumir 15 anos em poucas frases. Por isso deixei uma longa carta de despedida nos stories. Destaco dois trechos aqui pra dizer quem sou e o tamanho da gratidão que carrego em meu peito. Muito obrigada a cada um que assistiu, torceu, rezou, vibrou por mim. Vocês fizeram a jornada muito especial. E como escrevi na última frase da carta…levarei comigo o carinho e o respeito de vocês pra sempre. Até breve!”, se despediu.

Sérgio Aguiar foi um dos contratos da Record que fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para Adriana Araújo. “Vc deixou sua marca com um trabalho impecável. Competência é o seu nome!! Tive a felicidade de ver de perto o amor que vc tem pela profissão! Aproveite o período sabático pq este talento gigante não ficará ausente por muito tempo!!”, disse ele em resposta.

Outros contratados da Record prestaram solidariedade a Adriana Araújo e também desejaram sorte nessa nova empreitada da agora ex-jornalista da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.