Adriana Araújo

Adriana Araújo, após saída polêmica, revela notícia impactante em sua volta ao Jornal da Record: “Eu queria”

Adriana Araújo comanda o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo no comando do Jornal da Record – Foto: Reprodução

Depois de férias, Adriana Araújo voltou ao comando do Jornal da Record em meio a boatos de bastidores. Ela revelou o que gostaria de noticiar

Adriana Araújo voltou a apresentar o Jornal da Record depois um mês de férias. Na reestreia, ela não deixou de compartilhar uma mensagem ao público que comemorou seu retorno ao telejornal.

A sua saída, vale dizer, trouxe à tona vários boatos de que teria sido afastada da emissora dos bispos por motivações políticas. Por conta disso, chegou a rebater anteriormente que a distância do telejornal foi unicamente para conseguir um descanso.

+ Após Bonner correr perigo de vida, Globo baixa ordem e âncora vê Jornal Nacional desmoronar: “Perdeu”

+ Escândalo! Após ser escorraçado, Faustão tira a máscara e revela verdade cruel sobre programa

A apresentadora, em publicação recente, fez também uma reflexão sobre o momento atual e motivo que fez parar. “Meu programa de férias foi cozinhar pra minha família. Ah…e refletir! Afinal foi pra isso que parei”, contou. Adriana Araújo revelou que não é nada fácil trabalhar em tempos de pandemia.”30 dias pra reforçar um pacto comigo mesma”, declarou ainda.

Adriana Araújo é âncora do Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Adriana Araújo é âncora do Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Já nesta segunda-feira (25), a jornalista disse que gostaria de dar notícias melhores. Ela estava o lado de Sergio Aguiar, que está dividindo a apresentação do telejornal no lugar de Celso Freitas por estar no grupo de risco da Covid-19.

Ao final do jornalístico, ela deixou a sua mensagem. “Antes de terminar eu queria dizer que, eu adoraria voltar das férias dizendo que a pandemia acabou, que o pior já passou… Ainda não é verdade, mas vamos seguir com esperança e responsabilidade“, declarou. Sergio Aguiar acrescentou: “Mas bem-vinda de volta, Adriana!”. Veja abaixo:

CONFUSÃO NOS BASTIDORES

É válido mencionar que Adriana Araújo teve uma conturbada saída do Jornal da Record no último mês segundo o site Notícias da TV. A publicação disse que ela não estava nada satisfeita com a linha editorial do noticiário que faz parte, por conta de reportagens sobre perspectivas do fim do isolamento social para muito breve, apesar da taxa de mortes subir em várias regioões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.