Adriana Araújo

Adriana Araújo se cansa de esconder demissão, explode bomba fora da Record e admite: “Eu nunca fiz”

Adriana Araújo apresenta atualmente o "Repórter Record Investigação" (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo apresenta atualmente o “Repórter Record Investigação” (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Araújo, que comanda atualmente o “Repórter Record Investigação”, abriu o jogo sobre uma possível migração para o entretenimento

Adriana Araújo abriu o jogo sobre a sua relação com o jornalismo e deixou claro que pode migrar para o entretenimento em breve, dependendo das oportunidades que surgirem. Penalizada na Record por se opor ao governo, a profissional se mostrou inspirada por Fátima Bernardes para seguir um novo caminho na profissão.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, estoura a real sobre Túlio e Natasha, e decreta: “Não vamos sair”

+ Audiência 17/01: The Voice + tem estreia sofrida na Globo e nem Faustão escapa de paulada impiedosa

Em entrevista ao canal de Felipeh Campos no YouTube, a jornalista abriu o jogo sobre as suas vontades em frente às câmeras. “Eu tenho vontade de fazer coisas novas, eu não sei exatamente o quê. Eu gosto muito do que eu faço hoje, mas acho que tem uma possibilidade de comunicação que o jornalismo hard news não te permite”, declarou.

Adriana Araújo garantiu se sentir satisfeita com o trabalho que faz atualmente no “Repórter Record Investigação”, mas pretende ter novas experiências. “Eu gosto de estar na frente da câmera passando a notícia mais quente deste momento, eu gosto de estar mergulhada em um assunto fazendo matérias mais profundas como eu estou fazendo nesse momento”, avaliou.

E continuou: “Mas por exemplo, isso que a gente está fazendo nesse momento, na televisão eu nunca fiz. Ter tempo de uma entrevista, de papear, de se mostrar mais a pessoa que eu sou, em vários aspectos e alguma coisa com entretenimento…”

+ Silvio Santos, proibido de pisar na própria emissora, vê filha tomar lugar e câmeras são ligadas: “Acabou”

Adriana Araújo, inspirada pela transição de Fátima Bernardes para as manhãs, finalizou o papo dizendo que está disposta a viver essa mudança. “Eu sempre vou ter a veia do jornalismo em mim. Mas assim, um espaço que você pode fazer as coisas de forma mais solta, de forma mais conversada, se surgir alguma oportunidade eu gostaria”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!