Adriana Araújo

Adriana Araújo é arrebatada na Record, mulher morre na sua frente e jornalista se desespera: “Nunca vivi isso”

Adriana Araújo comanda o "Repórter Record Investigação" (Foto: Divulgação)
Adriana Araújo comanda o “Repórter Record Investigação” (Foto: Divulgação)

Adriana Araújo abriu o jogo sobre o terror que enfrentou durante uma repórter do “Repórter Record Investigação”, exibido na quinta-feira (7)

Adriana Araújo acabou passando por uma situação para lá de assustadora na estreia da segunda temporada do “Repórter Record Investigação”, exibida na última quinta-feira (7). Após ser retirada do principal telejornal da emissora e garantir um contrato com a Globo para o lançamento de um livro, a profissional se deparou com a morte de uma mulher durante uma reportagem.

+ Carlos Alberto tem cabeça colocada em estúdio do SBT, proibição atinge famoso e ele rasga: “Vou chorar”

+ Luciano, após assumir novo amor, surge irreconhecível na família e causa reprovação: “Eu não posso”

A jornalista acompanhou moradores que vivem à beira da Estrada de Ferro de Carajás entre o Pará e o Maranhão e ficou abismada com a falta de recursos na área da saúde pela região. A famosa se deparou com uma mulher que passava muito mal e chegou até mesmo a desmaiar em frente às câmeras.

“A gente tem todo o flagrante dessa mulher agonizando, tendo uma convulsão e só havia a nossa equipe de reportagem para socorrê-la. Então, com autorização da família, a gente fez o socorro para conseguir que ela entrasse num hospital”, contou Adriana Araújo sobre a experiência ao R7.

“Chegamos num posto de saúde que não tinha médico, nem enfermeira. Percorremos, então, mais 15 quilômetros para chegar no hospital da cidade e ela acabou falecendo, porque o atendimento no hospital também foi muito precário”, lamentou a jornalista.

+ Audiência 07/01: Claudete Troiano tem respiro de misericórdia e encosta em gigantes do entretenimento

PUNIÇÃO

Adriana Araújo foi retirada da bancada do “Jornal da Record” após tecer algumas críticas ao governo de Jair Bolsonaro através das redes sociais. Pelo fato da emissora dos bispos ser apoiadora do presidente, a punição aplicada à funcionária foi remanejá-la ao programa especial, e não deixá-la mais no jornalismo diário.

LAÇOS COM A CONCORRENTE

A jornalista também recebeu o apoio da Editora Globo para lançar o livro “Eu Sou a Mãe Dela”, que conta a história verídica da filha da famosa, que é estudante de medicina e luta contra uma síndrome ortopédica descoberta logo no nascimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!