Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo se despede e colegas da Record lamentam saída: “Aonde for vai brilhar”

Adriana Araújo teria se despedido da Record no Instagram - Foto: Reprodução
Adriana Araújo teria se despedido da Record no Instagram – Foto: Reprodução

Adriana Araújo, após uma série de polêmicas envolvendo censura na Record, foi colocada pra escanteio e pode ter anunciado saída da emissora

A jornalista Adriana Araújo, como o TV Foco já informou, foi jogada para escanteio pela Record neste sábado após uma série de polêmicas envolvendo as partes. Âncora do Jornal da Record há 14 anos, exceto no período em que foi substituída por Ana Paula Padrão, ela foi escorraçada da atração e isolada no Repórter Record Investigação.

+Jair Bolsonaro aparece desesperado em novela da Globo e reação bomba: “Inferno”

Para o lugar de Adriana, a emissora escalou a não experiente em bancada Christiane Lemos, o que despertou críticas inflamadas nas redes sociais. Se não bastasse isso, Adriana Araújo não teve nem mesmo a chance de se despedir do público que a acompanha por todos esses anos, já que a emissora escalou Janine Borba para apresentar o telejornal na sexta.

+Luciana Gimenez põe tudo para fora e revela investida de Donald Trump: “eu era casada”

No seu perfil do Instagram, Adriana Araújo finalmente se pronunciou sobre a decisão da Record e deu a entender que está deixando o canal. Também deram a entender que ela deixará a emissora colegas e amigos de Adriana, que comentaram a publicação desejando sucesso a ela, onde quer que ela esteja.

+Com festa secreta em casa de traficante, elenco de Chaves expõe lado obscuro

“A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…”, disse Adriana no fim do texto publicado, gerando desconfianças. “Você é incrível! Aonde for vai brilhar e acrescentar. Profissional forte, determinada”, comentou Carla Cecato, colega de Adriana Araújo na Record.

Outras declarações

Edu Guedes, que já foi colega de Adriana Araújo na Record, também se pronunciou. Como amiga nem se fala. Estaremos te acompanhando pra onde e a qq horário que esteja”, disse ele. “Sucesso no próximo projeto”, desejou o jornalista Sérgio Aguiar, que dividiu com ela a bancada do JR nos últimos meses.

Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Christina Lemos é a substituta de Adriana no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.