Adriana Araújo

Adriana Araújo

Após provocar ira de Edir Macedo e ser demitida da Record, Adriana Araújo se vinga de bispo da pior forma

Após ter sido escorraçada na Record e anunciada na Band, Adriana Araújo tem quebra-pau na justiça com Edir Macedo
Adriana Araújo deve assinar com outra emissora após ser demitida por Edir Macedo (Foto: Divulgação/Record)

A jornalista que foi demitida por Edir Macedo da Record, está negociando sua ida para outro canal

Adriana Araújo foi um dos rostos do jornalismo da Record ao longo dos últimos 14 anos, porém, após ser demitida em 2020, a âncora está prestes a assinar com uma nova emissora.

Isso mesmo, a possível nova casa de Adriana Araújo é nada menos do que a Band, que tem aberto os cofres para as contratações recentemente. Segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, a ex-âncora do Jornal da Record foi vista pelos corredores da emissora do Morumbi nesta última semana, indicando uma negociação com os irmãos Saad.

O profissional ainda acrescenta que Adriana Araújo foi recebida pelo diretor de jornalismo do grupo, Rodolfo Schneider, e por Rosângela Lara, executiva da BandNewsTV.

Ainda sem nada confirmado por ambas as partes, no passado, a âncora era dada como certa na CNN Brasil, porém, o negócio esfriou quando o ex-CEO da emissora, Douglas Tavolaro, que também já trabalhou na Record, deixou o posto e foi substituído por Renata Afonso.

ARRANCADA DA RECORD

Adriana Araújo Edir Macedo e Silvio Santos
Adriana Araújo ao lado de Edir Macedo e Silvio Santos (Foto: Arquivo/Record)

Para quem não se lembra, Adriana Araújo foi praticamente arrancada da bancada do Jornal da Record depois de tecer várias criticas a conduta de Jair Bolsonaro sobre a pandemia de Covid-19.

Veja também

Acontece que, Edir Macedo, dono da Record, é também um dos maiores aliados do presidente e não permitiu que uma contratada da emissora discursasse contra o governo federal.

A jornalista foi afastada do JR a mando de Edir Macedo em junho de 2020 e depois passou a integrar o time do Repórter Record, mas foi demitida em março de 2021, após 15 anos na emissora paulista.

VINGANÇA DA PIOR FORMA

Caso sua ida para a Band de fato se confirme, além de voltar para uma grande emissora, Adriana Araújo terá a chance de se “vingar” de Edir Macedo.

Isso porque, vários jornalistas da Record estariam descontentes com a falta de liberdade na emissora dos bispos e a relação com Adriana Araújo, poderia servir como um facilitador para o acerto com a Band, provocando uma debandada no canal de Edir Macedo.

Além disso, a Record está promovendo uma sequência de demissões no setor de jornalismo, recentemente Carla Cecato e Thalita Oliveira foram desligadas do Fala Brasil e seguem em busca de uma nova emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários